Ex de Karina Bacchi rompe o silêncio após separação

O ex-marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes, se pronunciou pela primeira vez após a notícia da separação do casal. Na semana passada, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, publicou que o casal havia se separado há um mês.

Karina Bacchi
Ex de Karina Bacchi rompe o silêncio após separação (Reprodução)

Em suas redes sociais, o empresário se pronunciou. “Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e à Karina. Muito do que eu vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, disse ele.

E completou:

“Nós nos separamos sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, disse.

Também na semana passada, a atriz se pronunciou pela primeira vez, em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. “Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa, mesmo que possa ter motivos para isso”, disse.

A separação

A separação foi noticiada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, que escutou amigos próximos ao casal. O casal não está juntos há um mês e o divórcio já foi assinado. A crise começou a aparecer no ano passado, mas veio ser concretizada agora.

Ainda segundo do colunista, um dos pontos delicados da relação era o período de fanatismo religioso rígido seguido pela atriz. Na época, o ex-marido tentou se converter e frequentar a religião, mas não conseguiu ultrapassar os pensamentos convergentes do ex-casal.

Toda esse empenho religioso de Karina acabou afastando o ex-casal de amigos e da própria vida pessoal a dois, já que a atriz passava boa parte do seu tempo se dedicando à religião, como ler a bíblia oito horas por dia e frequentar a igreja mais de duas vezes por semana.