Juliette renega fama de ser fofa e fala sobre o que sente em relação a ex-BBBs

Juliette
Juliette fala sobre fama de ser fofa e sentimento por ex-BBbs. (Foto: reprodução/YouTube).

Juliette renega fama de ser fofa e fala sobre o que sente em relação a ex-BBBs

Juliette foi a convidada do videocast “Desculpa Alguma Coisa” desta quarta-feira (24), durante a entrevista para Tati Bernardi, a artista renegou a fama de ser fofa e confessou que se considera bastante agressiva e que está procurando equilibrar a tendência na terapia.

“Não sei de onde tiraram que sou pitica. Sou muito brava. Inclusive trato isso na terapia, sou muito seca e prática, pela minha educação. Sou muito incisiva, até grosseira às vezes. Minha comunicação com as pessoas é meio agressiva, não sei de onde me viram fofa”, afirmou a vencedora do BBB 21. “Tento não me domesticar e nem me docilizar, mas sim ficar numa linha mais saudável”, prosseguiu.

“Sempre fui elegante, ninguém sabe de onde. Meus pais falavam palavrão, e eu dizia que não podia. Hoje, que estou em espaços mais sofisticados, é o contrário. Gosto de quebrar regras, não na educação, mas na falta de cerimônia. Brinco, falo uma piada, acho que fica mais eu”, pontuou ela sobre a forma como costuma expor sua assertividade.

Sentimento por ex-BBBs

Durante a conversa, Juliette relembrou sua trajetória durante o confinamento do reality show e as tensões que teve com alguns participantes. A cantora revelou que se sentiu vingada ao vencer o programa. “Tenho [sentimento de vingança], óbvio. Depois que revi várias vezes, percebi comportamentos agressivos, tóxicos, de tentar me colocar num lugar. Fiquei com uma raivinha.”, afirmou.

“Na hora do anúncio da minha vitória, senti uma confirmação, porque eu achava que eu estava louca. Passei por aquilo, existi, fui vista e ouvida. Mas nós somos todos luz e trevas, tenho certeza que também fiz coisas que não gostaram.”, completou Juliette passando a limpo sua participação no BBB.

Relacionamento com homens

A famosa se abriu também sobre sua vida amorosa e contou que os homens costumam se sentir intimidados e fogem dela. “A maioria corre, tem medo. Quando fica é porque não tem. Quando se sente seguro e é capaz de sustentar o entorno, porque é uma exposição, quando fica é porque quer muito ou é muito seguro.”, declarou.