Juliette no Conversa Com Bial: “só vale a pena se for minha verdade”

A nova temporada do “Conversa com Bial” estreou esta semana e na última terça-feira (8) contou com a participação de Juliette, cantora e vencedora do BBB21. Além dela, a nova temporada contará com entrevistas de outros artistas e nomes importantes.

publicidade

A vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil bateu um papo com Pedro Bial. Os dois tiveram uma conversa bastante reflexiva e profunda, mas também descontraída.

Juliette
Juliette é a convidada desta terça no Conversa Com Bial (Imagem: Divulgação/Globo)
publicidade

No programa, o público pode conferir detalhes mais íntimos sobres a vida pessoal da paraibana, assim como também segredos que à fizeram ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e sair forte no jogo.

Na entrevista, a nordestina confessou que não esperava ganhar o reality show da Globo por se achar “simples”. No entanto, ela acabou percebendo que foi justamente por ser assim que conquistou o público.

Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas”, disse ela.

publicidade

Juliette também confessou algumas de suas inseguranças enquanto vivia dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Chegou um momento que nem me olhava mais no espelho de tão machucada que estava“, confessou Juliette dizendo ainda ter sentido vergonha por um momento, mas que depois percebeu que sua trajetória não era motivo para se envergonhar. “Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena’”, confessou a cantora.

Pedro Bial falou sobre a nova temporada do seu programa na Globo. Ele, que nem sempre realiza entrevistas de forma presencial, disse que a ideia dessa nova temporada é sempre trazer coisas novas e o “inesperado” para o público.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O público pode esperar se surpreender a cada dia. Ele não saberá se falarei de casa ou de qualquer outro lugar; onde estarei hoje, e eu acho isso muito divertido. Ele pode esperar o inesperado. A ideia de ir a locações e estar presencialmente em alguns lugares, quando é possível optar, é acrescentar mais uma camada de conhecimento ao programa”, declarou o ex-apresentador do Big Brother Brasil em um comunicado.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar