Anitta: 4 meses depois, “Envolver” alcança marca importante no Spotify

Anitta segue conquistando marcas importantes no Spotify. Após de quatro meses de lançamento, o hit “Envolver” entrou no Top 200 do Spotify Global. Em sua nova atualização, a música de Anitta ocupa a posição 172ª, com mais de 829 mil reproduções.

publicidade
"Envolver"
Anitta: 4 meses depois, “Envolver” alcança marca importante no Spotify (Reprodução)
publicidade

“Essa música estava guardadinha e resolvi lançar com foco no mercado latino, mas tenho certeza que todos vão curtir“, afirmou a cantora em nota à imprensa na época do lançamento de “Envolver”.

Com foco no mercado latino,  “Envolver” foi escrita por Anitta em parceria com os músicos latinos  Julio M Gonzales Tavares, Freddy Montalvo e José Carlos Cruz, além de produção de Jean Rodriguez e Lenny Tavares.

publicidade

“Que Vamo’ Hacer?”

A mais nova parceria no mundo latino é com cantor porto-riquenho Lenny Tavarez na música “Que Vamo’ Hacer?”A novidade veio ao mundo na última quinta-feira (03), com direito a vídeoclipe oficial.

publicidade

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Anitta ? (@anitta)

A música foi uma surpresa que Anitta tinha prometido ao longo da semana passada. “Amanhã meus fãs vão ganhar uma surpresinha que eu ACHO que eles vão gostar ?”, tinha anunciado Anitta dias antes. A música já promete ser um sucesso, com a mistura de espanhol com português, e claro, muita sensualidade dos artistas.

publicidade

Durante o pronunciamento, a artista expressou sua relação com Lenny Tavarez: “Foram duas das primeiras pessoas que me acolheram no mercado latino e toparam escrever e me ensinar coisas. Os dois são como irmãos pra mim e eles tem músicas muito bombadas e muito boas na América Latina. Depois escutem o som deles”, disse.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar