Jornalista da Jovem Pan recebe rejeição de Juliette e tem surto ao vivo: ‘Marionete da Anitta’

jornalista-da-jovem-pan-recebe-rejeicao-de-juliette-e-tem-surto-ao-vivo-marionete-da-anitta
Jornalista da Jovem Pan recebe rejeição de Juliette e tem surto ao vivo: ‘Marionete da Anitta’. (Foto: reprodução/internet)

Sem dúvida, Felipeh Campos emitiu duras críticas à renomada cantora Juliette Freire. De forma interessante, o ponto do desagrado de Campos foi a indiferença que Juliette demonstrou em relação a ele.

Durante um episódio de seu podcast, ele discutiu um artigo do site Terra, que listava Juliette como uma das 30 artistas com o maior cachê no Brasil – marcando até R$ 300 mil por show. Com esse fato em mente, Campos disparou uma série de críticas contra a ex-participante do BBB.

Felipeh Campos dispara suas críticas

“Certamente, ela é uma artista de uma música só. Embora tenha vencido o Big Brother Brasil, e mesmo que eu tenha torcido por Juliette durante o programa… A Juliette, após o reality show, parece ter se tornada indiferente a todos”, acusou ele.

Campos sustenta que Juliette tem recusado sistematicamente todos os pedidos de entrevista, ignorando a mídia. Ele insiste que: “Ela parece ter deixado a fama subir à cabeça.

Acredito que Juliette deveria prestar atenção, em vez de apenas se concentrar na Globo, porque o dia em que a Globo a abandonar, ela terá que buscar apoio em outros lugares.”

Ele continua a argumentar que Juliette segue uma estratégia desgastada de se distanciar da imprensa. Segundo ele, ela deveria prestar atenção aos jornalistas que torceram por ela no BBB. Campos expressou sua frustração: “Ela não pode simplesmente dispensar pessoas, alegando estar muito ocupada.”

As palavras finais do jornalista para a cantora são claras: “Juliette, cuidado com as pessoas ao seu redor. Pode ser que, em vez de te elevarem, elas estejam te prejudicando.” Ele questiona se Juliette é apenas uma marionete de outras personalidades famosas, como Anitta.

Campos defende que Juliette precisará de apoio do público e da imprensa para manter uma carreira sólida. “Até agora, Juliette, o que você ganhou foi dinheiro, nada mais. Não vejo você como uma grande figura na música brasileira.”

Concluindo seu discurso, Campos afirma: “Você perdeu completamente a relevância. Mostrou que você não é cantora, artista ou apresentadora. O que é Juliette? É uma pobre menina rica, tentando se posicionar na mídia.” Ele finaliza, afirmando que, para ele, Juliette se tornou irrelevante e que ele não tem interesse em entrevistá-la.