Jorge Jesus conversa com presidente do Fenerbahçe sobre futuro

Após áudios vazados, Jorge Jesus fala sobre futuro no Flamengo com presidente do Fenerbahçe. Foto: Reprodução/ Twitter
Após áudios vazados, Jorge Jesus fala sobre futuro no Flamengo com presidente do Fenerbahçe. Foto: Reprodução/ Twitter

Jorge Jesus conversa com presidente do Fenerbahçe sobre futuro

A diretoria do Flamengo segue em busca de um acordo com Jorge Jesus. O treinador português, que atualmente comanda o Fenerbahçe, precisa chegar a um acordo com a direção do clube turco antes de prosseguir com a sua negociação para um possível retorno ao Rio de Janeiro.

Nesta quinta-feira (13), um áudio vazado de Jorge Jesus conversando com algum amigo brasileiro indicou que ele tem interesse no retorno ao Fla, mas seria necessário aguardar pelo final da temporada turca, que acaba em cerca de 1 mês e meio. No prosseguimento da conversa, o português também revelou que iria conversar diretamente com o presidente.

Ao ver as conversas de Jorge Jesus vazadas na web, a diretoria do Fenerbahçe tratou de conversar diretamente com o comandante sobre o assunto. Após horas de conversa com os representantes do clube turco, o português chegou a uma decisão final sobre o seu futuro por lá.

Após conversas vazadas, Jorge Jesus abre o jogo sobre futuro no Flamengo

Nesta quinta-feira (13), surgiu um áudio de Jorge Jesus falando publicamente sobre o seu contato com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo. Na fala, o treinador português deixa claro o seu interesse em retornar ao clube rubro-negro, mas prega “paciência” para o final da temporada turca.

Após o vazamento desse áudio, Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, chamou Jorge Jesus para uma conversa no clube. No papo, o português confirmou que o áudio é verídico e revelou seu desejo em assumir o clube carioca nas próximas semanas.

Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo. Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia.”

Flamengo pode esperar por Jorge Jesus?

O Fenerbahçe quer renovar o contrato com Jorge Jesus. O time está na vice-liderança do torneio e faz uma ótima campanha. No entanto, o treindaor português já sinalizou que deseja deixar o comando técnico. Agora, resta saber se o Flamengo conseguirá esperar pelo fim da temporada local.