Jojo Todynho perde aula e faz desabafo sobre vida acadêmica

Imagem de Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho perde aula e faz desabafo sobre vida acadêmica

Jojo Todynho, de 26 anos, resolveu abrir o jogo sobre como está sendo a sua vida acadêmica. Vivendo uma nova fase, com estudos e exercícios físicos com frequência, a apresentadora do Multishow acabou desabafando após dormir demais e perder a aula na faculdade.

A famosa, que recentemente entregou segredo para conseguir cumprir agenda cheia, abriu o jogo sobre a vida real na faculdade, onde cursa Direito. Jojo iniciou o curso no início deste ano, e pretende se tornar delegada e atuar defendendo os direitos das mulheres. 

Jojo Todynho, que entrou em “desespero” com estudos e mostrou que nem tudo são flores na vida acadêmica, fez um desabafo na rede social do Instagram após dormir demais e perder a aula. 

O que disse Jojo Todynho?

“Perdi a hora da faculdade, mas tô chegando! Tô com nota boa, então estou tranquila”, disse a cantora e apresentadora, ao fazer um desabafo ainda deitada na cama, após dormir demais e perder o horário da aula na faculdade. 

Todynho que se chama de “Doutora Tody”, fez desabafo nos Stories. “Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher… Eu vou ser delegada. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado ‘Que Tiro Foi Esse’, para você que gosta de bater em mulher”, anunciou ela. 

Rotina de exercícios físicos 

Sempre sincera com os fãs e seguidores, Jojo Todynho atualiza sobre sua rotina de exercícios físicos. A cantora começou a focar em sua saúde desde que se separou de Lucas Souza, em outubro de 2022.

“Estou na clínica fazendo soro porque sou fitness agora. Estou no projeto saúde desde o começo de janeiro. Estava com 159 e devo estar com 135 kg. Mudei a alimentação, treino e estou feliz com o resultado”, disse ela em recente desabafo na web.

A cantora carioca também aproveitou para incentivar outras pessoas a seguirem seus desejos e sonhos, e não desistirem: “Não há tempo nem idade para realizar seus sonhos. Essa semana viralizou meninas que debocharam de uma pessoa de 40 anos que entrou na faculdade. Pega esse povo como referência para entender que a gente não pode parar”.