Jogador do Fortaleza provoca o Palmeiras após vitória na Copa do Brasil

Mesmo com a vitória nesta quarta-feira (31), Fortaleza está eliminado da Copa do Brasil e o Palmeiras de Abel Ferreira avança. Foto: Reprodução/ Twitter
Mesmo com a vitória nesta quarta-feira (31), Fortaleza está eliminado da Copa do Brasil e o Palmeiras de Abel Ferreira avança. Foto: Reprodução/ Twitter

Jogador do Fortaleza provoca o Palmeiras após vitória na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (31), o Fortaleza recebeu o Palmeiras para o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2023. Na Arena Castelão, o time de Juan Pablo Vojvoda conseguiu fazer mais uma boa partida no duelo e, apesar de não ter se classificdo, garantiu uma vitória que pode dar confiança para o restante da temporada.

No primeiro duelo entre as equipes, o Verdão venceu por 3 a 0 em um jogo repleto de lances polêmicos. Naquela ocasião, aliás, os jogadores do Fortaleza saíram na bronca pela conduta do árbitro dentro do Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Ao final do duelo e com a eliminação do Leão do Pici, Thiago Galhardo, atacante da equipe tricolor, falou com jornalistas e expôs uma situação bizarra dos bastidores da equipe. No entanto, ele também não deixou de criticar duramente o comportamento da arbitragem na primeira partida.

Fortaleza é eliminado, e Thiago Galhardo sai na bronca com arbitragem

Após a eliminação do Fortaleza para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (31), o atacante Thiago Galhardo conversou com jornalistas e resolveu “expor” um incômodo gerado dentro do duelo diante da equipe paulista. Segundo ele, a arbitragem interferiu diretamente no resultado da chave:

Nós acreditávamos de verdade que poderíamos vencer, conseguir o placar. Quando vira com 0 a 0 é mais complicado. Mas a nossa frustração maior não é o jogo de hoje, a gente sabe da nossa força. Hoje o árbitro foi muito bem. O Palmeiras não precisa do que aconteceu lá. Não é culpa dos jogadores, e sim do que houve. Quando a gente reclama da arbitragem, a gente tem que aplaudir. No último jogo, Edina Alves foi muito bem. E hoje o árbitro foi muito bem. A gente vem reclamar, e a gente tem que elogiar quando eles vão bem“, disse Thiago Galhardo.

Fortaleza tenta quebrar ‘seca’ nos torneios nacionais

Pelo Brasileirão, o Fortaleza de Vojvoda não vive um bom momento. Com quatro jogos sem vitória, o time está na nona colocação e sabe que uma vitória no final de semana, contra o Bahia, pode virar completamente as ambições dentro do time. Até por isso, o jogo é fundamental para o Leão.