Jogador da Seleção Brasileira “sai na porrada” com torcedores, veja vídeo

Lucas Paquetá, jogador da Seleção Brasileira, se envolve em grande confusão no futebol europeu. Foto: Reprodução/ Twitter
Lucas Paquetá, jogador da Seleção Brasileira, se envolve em grande confusão no futebol europeu. Foto: Reprodução/ Twitter

Jogador da Seleção Brasileira “sai na porrada” com torcedores, veja vídeo

Nesta quinta-feira (18), o West Ham enfrentou o AZ, da Holanda, em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais da Liga Conferência. Em um jogo marcado por confusão, o brasileiro Lucas Paquetá acabou se envolvendo em um episódio polêmico no final da partida. Através da filmagem das arquibancadas, foi possível flagrar o brasileiro brigando com torcedores dentro do campo.

Fora de casa, o West Ham conseguiu vencer novamente o AZ e garantiu a sua vaga na final da Conference League, torneio do “terceiro escalação” da UEFA. O gol foi marcado por Pablo Fornals, já na reta final da partida. Com isso, o time londrino vai encarar a Fiorentina na grande decisão.

Mas infelizmente, o que ganhou destaque foi a briga entre os jogadores do West Ham e “vândalos” do time holandês. Lucas Paquetá, craque brasileiro, acabou se envolvendo na polêmica que, por pouco, não deixou alguns jogadores feridos no gramado.

VÍDEO: Lucas Paquetá briga com torcedores em confusão generalizada

Nesta quinta-feira (18), o West Ham viajou para a Holanda onde, diante do AZ, conseguiu uma vitória que garantiu a sua classificação para a grande final da Conference League nesta atual temporada. Dentro de campo, tudo normal. O problema foi o que aconteceu nas arquibancadas do AFAS Stadium.

Alguns torcedores do time holandês, revoltados com o resultado, decidiram “cair na briga” e invadiram o gramado para se dirigirem ao setor onde ficavam alguns familiares de jogadores do West Ham. Os atletas, inconformados com a situação, decidiram partir pra briga. Veja o vídeo:

Técnico do West Ham sai em defesa de seus torcedores

Após o jogo, David Moyes, técnico do West Ham, demonstrou toda a sua indignação com o episódio. Segundo o comandante inglês, não é possível sequer explicar o que aconteceu e afirmou que espera uma investigação severa sobre a invasão:

“Não consigo explicar o que aconteceu e por que aconteceu. Os jogadores estavam envolvidos porque era a seção familiar. Esse provavelmente foi o motivo da reação. Não quero que isso estrague a noite de forma alguma, porque os torcedores do West Ham não estavam procurando problemas. Espero que eles investiguem isso. Minha família estava lá e eu tinha amigos naquela seção”.