Jogador da NFL Jaylon Ferguson morre aos 26 anos

O jogador Jaylon Ferguson, do Baltimores Ravens, morreu aos 26 anos nos Estados Unidos. A informação foi divulgada na madrugada desta quarta-feira (22) através de um comunicado nas redes sociais do time. Ferguson jogava como linebacker pelo time da National Football League (NFL).

publicidade

Ainda não há informações sobre o que causou a morte do atleta.

Jogador da NFL Jaylon Ferguson morre aos 26 anos (Foto: Reprodução)
Jogador da NFL Jaylon Ferguson morre aos 26 anos (Foto: Reprodução)
publicidade

“Estamos profundamente tristes com a trágica morte de Jaylon Ferguson. Ele era um jovem gentil e respeitoso, com um grande sorriso e personalidade contagiante. Expressamos nossas sinceras condolências à família e amigos de Jaylon, enquanto lamentamos uma vida perdida muito cedo”, informa o comunicado.

Veja postagem feita pelo Baltimores Ravens:

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 A liga esportiva profissional de futebol americano dos Estados Unidos também prestou homenagem ao jogador de 26 anos.

Estamos com o coração partido ao saber da trágica perda de Jaylon Ferguson. A família da NFL envia nossas mais profundas condolências aos seus entes queridos”, diz a NFL nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Redação Mix Me

Pensou em cultura pop? Pensou em Mix Me! Acompanhe notícias, coberturas especiais de programas da TV, lançamentos musicais, playlists, podcasts, entrevistas e muito mais!

Veja mais ›
Fechar