Ex-jogador da NBA morre aos 25 anos nos EUA

O jogador de basquete norte-americano Caleb Swanigan, que jogou na NBA pelos Blazers e Kings a partir de 2017, morreu aos 25 anos de idade. Segundo o órgão responsável pelo laudo da morte do jovem, ele faleceu em decorrência de causas naturais.

Ex-jogador da NBA Caleb Swanigan morre aos 25 anos nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Ex-jogador da NBA Caleb Swanigan morre aos 25 anos nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Caleb jogou por dois anos no time de basquete masculino de Purdue. O perfil oficial do clube lamentou a morte do jogador em seu perfil no Twitter: “Devastados. Nossos pensamentos e orações para a família e os amigos de Caleb Swanigan”.

Swanigan teve uma infância difícil e chegou a ficar em situação de rua antes de ser adotado. Ele se formou em história educacional, pela universidade de Purdue, e ainda ajudou a organizar um fundo para pessoas em situação de rua, em 2019.

Ainda durante a infância e adolescência ele enfrentou problemas com obesidade “Eu comecei a jogar em alta performance e vendo outros jogadores fui percebendo que se eu realmente quisesse jogar na NBA, não há nenhum cara que se pareça com como eu estou agora” , disse Swanigan, em um vídeo para um encontro de jogadores.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!