Jenny desabafa sobre passado com Gretchen: “Me deixou passar fome”

jenny-desabafa-sobre-passado-com-gretchen-"me-deixou-passar-fome"
Jenny desabafa sobre passado com Gretchen: “Me deixou passar fome”. (Foto: Reprodução/Record TV)

Em uma aparição surpreendente na televisão, Jenny Miranda, conhecida por sua recente participação em “A Fazenda 15”, levou a público uma controvérsia familiar com Gretchen, sua ex-sogra. Durante o segmento no “Hora do Faro” da Record, Miranda fez revelações sobre as dificuldades que enfrentou e acusou a Rainha do Rebolado de negligência durante um período vulnerável de sua vida.

Acusações de Desamparo

Miranda relatou tempos difíceis em que se viu financeiramente desprotegida e fez um pedido de ajuda a Gretchen, que, segundo ela, não foi atendido. “Eu entrei em um reality sabendo quem eu tinha aqui fora. A Gretchen, hoje, é minha maior rival. Eu tenho provas! Atrás da mídia era diferente, um exemplo: ela dava coisas para os filhos biológicos, pagava faculdade, um dia eu pedi dinheiro: ‘Me empresta 500 reais que eu estou sem comida em casa’. ‘Eu não tenho’. E cheia de shows”, expôs Miranda na entrevista.

Resposta de Gretchen

Gretchen, por sua vez, não permaneceu em silêncio. A cantora e dançarina utilizou suas redes sociais para responder à nora, compartilhando momentos de sua viagem à Europa com seu marido, Esdras de Souza. Com uma postura irônica, ela minimizou as acusações de Jenny Miranda, reforçando sua posição e história na mídia. “Eu curtindo minha vida na Europa enquanto usam minha imagem para se promover. 40 anos de carreira não são 40 dias de reality. Ai, ai, ai, só rindo, mesmo”, escreveu.

Relação cortada

A relação entre Miranda e Gretchen, que em tempos passados foi descrita como afetuosa e próxima, parece ter se deteriorado ao ponto de um rompimento completo. Informações indicam que Gretchen ajudou Jenny em momentos passados, mas recentes polêmicas acabaram por afastar as duas, com a Rainha do Rebolado expressando o desejo de não ser mais associada à ex-nora.

Polêmicas pós-reality

Além do conflito familiar, Jenny Miranda também se encontrou no centro das atenções ao discutir a expulsão de sua colega de confinamento Rachel Sheherazade no mesmo reality show. “Eu fiquei muito mal, eu chorei bastante, depois fui para a casinha da árvore, chorei, porque eu não queria que ela saísse assim.

Eu achei ela uma mulher muito forte dentro do programa, ela tinha posicionamentos fortes, ela sabia se posicionar, falar, mas eu queria que ela saísse, se ela fosse sair, pela porta da frente”, declarou. Esses comentários geraram reações mistas nas redes sociais, com muitos expressando desacordo com a postura de Miranda.