A Fazenda 15: Marido de Jenny Miranda detona Bia após debochar da mãe

a-fazenda-15-marido-de-jenny-miranda-detona-bia-apos-debochar-da-mae
A Fazenda 15: Marido de Jenny Miranda detona Bia após debochar da mãe. (Foto: reprodução/internet)

O marido de Jenny Miranda, Fábio Gontijo, decidiu intervir quando percebeu que Bia Miranda, sua enteada, estava criticando a mãe no Twitter.

No dia seguinte a uma conversa, na qual ambos concordaram em evitar conflitos públicos, Fábio foi ao Instagram e expressou sua frustração:

“Desisto, você combina com a pessoa, ontem [domingo, 08/10], de não atacar mais a mãe dela por que senão, depois, eu vou ter que vir aqui defender e vai ficar esse bolo e nunca vai resolver a história. Não deu nem 24 horas e a pessoa descumpre o combinado”.

De maneira direta, ele apelou à enteada, pedindo que ela permitisse que Jenny participasse do programa sem interrupções:

“Deixa a sua mãe jogar, mano. Deixa sua mãe jogar em paz, se ela quer desistir, se ela quer tocar o sino, deixa. Se ela tá triste, deixa!”

Bia Miranda e seus comentários polêmicos

Após Jenny mostrar interesse em deixar o programa, Bia não hesitou em expressar sua opinião. Em suas redes sociais, a jovem insinuou que a mãe estava manipulando a situação para ganhar simpatia:

“Ela só fez isso por ter um com raiva dela, outro tá com raiva dela. Ai ela vai e faz isso, o pessoal vai se sensibilizar com ela, ficar com dó, vai conversar com ela, não vai ser mais rivais, ela vai ser amiga de todo mundo e ninguém vai votar dela”.

As palavras de Bia causaram reações mistas na web, com alguns internautas criticando sua postura. Comentários como “E a Bia só se manifestou pra aparecer né?” e “Deus me livre ter uma filha dessa, quanto ódio” circularam pelas redes sociais.

Desistência ou mal-entendido? Jenny Miranda toca o sino

Em um momento surpreendente no programa, Jenny tocou o sino, um sinal de que ela desejava desistir. “Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, desabafou a influenciadora.

Ao discutir o assunto com os colegas de confinamento, Jenny afirmou: “Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações.

Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tem. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar”.

Contudo, um detalhe trouxe uma reviravolta: Jenny tocou o sino errado, que não é responsável por eliminar o jogador.

A internet reagiu com opiniões divididas, onde alguns acreditavam que Jenny deveria ter sido eliminada, enquanto outros apontavam que o sino tocado por ela não implicava em sua saída.

Confira: