Irmão diz que ele e Rodrigo Mussi eram vítimas de abuso juntos

Após o ex-BBB Rodrigo Mussi falar em entrevista ao “Fantástico“, no último domingo (29), que sofreu abusos sexuais na infância, seu irmão, Diogo Mussi, contou nos stories do seu perfil do Instagram que também foi vítima.

Rodrigo Mussi
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, revela que também sofreu abusos sexuais. Foto: Juliana Hippertt/Gshow

Quando questionado sobre as violências sofridas quando criança, Diogo escreveu: “Muitas vezes. Sofremos o abuso juntos”. Ele contou ainda que, após a perda do pai, houve um imbróglio na família envolvendo inventário. O irmão de Rodrigo disse que moveu um processo contra a ex-madrasta para reivindicar a herança paterna.

“Estava no terceiro ano (do curso de Direito). Fiz o processo, um colega advogado assinou. Passei na OAB e assumi. Foram longos 96 meses, mas ganhamos.”

Diogo Mussi
Foto: reprodução/Instagram

Diogo ainda aproveitou para fazer um desabafo. Ele, que é colaborador na parte jurídica da carreira do irmão, revelou que foi chamado de oportunista enquanto Rodrigo estava internado:

“Me chamaram de oportunista, mas foram poucas pessoas. Pena que as mesmas pessoas não pagaram aluguel, condomínio, luz do Rod, mas sim o oportunista aqui. Cuidei de tudo do Rodrigo: de sua imagem, segurança, tudo! Mas sempre tem doido para falar asneira.”

Diogo Mussi
Foto: reprodução/Instagram

Abusos e traumas

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição publica após o grave acidente de carro que sofreu no final de março. Em entrevista para o “Fantástico“, da Globo, o ex-BBB 22 falou sobre a segunda chance que teve e lembrou de traumas do passado, como o abuso sexual que sofreu na infância.

Desde que teve alta do hospital, Rodrigo tem tido uma rotina de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Todo o esforço vem dando resultado e ele está quase pronto para retornar a vida normal.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse o entrevistado para o repórter Maurício Ferraz.

Ex-BBB Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após acidente (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após acidente (Foto: Reprodução)

Durante a conversa, o gerente comercial contou como foi lidar com o fato de ter sofrido o acidente em um momento de ascendência da sua carreira, após sua saída do BBB.

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”

Rodrigo revelou detalhes da infância difícil que foi marcada por uma relação conturbada com seus pais e abusos sexuais.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

O gerente comercial conta que tinha cerca de 5 anos de idade quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil.”