Ex-BBB Rodrigo Mussi revela traumas e diz que foi abusado por babá

Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição publica após o grave acidente de carro que sofreu no final de março. Em entrevista para o “Fantástico“, da Globo, que foi ao ar na noite deste domingo (29), o ex-BBB 22 falou sobre a segunda chance que teve e lembrou de traumas do passado, como o abuso sexual que sofreu na infância.

Ex-BBB Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após acidente (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Rodrigo Mussi fala pela primeira vez após acidente (Foto: Reprodução)

Desde que teve alta do hospital, Rodrigo tem tido uma rotina de sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. Todo o esforço vem dando resultado e ele está quase pronto para retornar a vida normal.

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse o entrevistado para o repórter Maurício Ferraz.

Durante a conversa, o gerente comercial contou como foi lidar com o fato de ter sofrido o acidente em um momento de ascendência da sua carreira, após sua saída do BBB.

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?”

Rodrigo revelou detalhes da infância difícil que foi marcada por uma relação conturbada com seus pais e abusos sexuais.

“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”.

O gerente comercial conta que tinha cerca de 5 anos de idade quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil.”

Com a separação dos pais, o ex-BBB  teve que enfrentar novos problemas. “Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17”, conta.

Quando fez 25 anos, ele e o pai voltaram a se entender, porém a reaproximação dos dois foi interrompida de forma trágica.

“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”.

Olhando para a nova vida que terá daqui para frente, Rodrigo Mussi pretende seguir na vida pública, como apresentador e influenciador digital.

“Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito.”