Irmã de Demi Lovato faz revelação sobre distúrbio alimentar após participar de série famosa

Madison De La Garza
Madison De La Garza fez revelação sobre como comentários a afetou (Foto: Instagram)

Irmã de Demi Lovato faz revelação sobre distúrbio alimentar após participar de série famosa

Madison De La Garza, assim como Demi Lovato, sua irma mais velha, começou a carreira no showbiz desde pequena e, aos 7, já estava em uma série de sucesso, a “Desperate Howsewives”.  Atualmente com 21 anos, a atriz relembrou que suas primeiras memórias de evitar comer foi nessa época. 

As reações que tive ao meu personagem em Desperate Housewives foram simplesmente chocantes“, disse ela ao participar do podcast Heart of the Matter. “Muitas pessoas falavam disso de uma forma como se estivessem ‘preocupadas com a minha saúde’. E eu pessoalmente acredito que isso não é verdade, que foi um disfarce para que eles pudessem julgar uma criança de 6 anos“, explicou Madison.

Lia comentários escondida

Embora De La Garza nunca tivesse permissão para ficar em um computador sem supervisão nessa idade, ela se lembra de entrar furtivamente na Internet e passar “horas e horas” lendo comentários em vídeos do YouTube e TMZ.

Eu passava um tempo louco lendo esses comentários, e a maioria deles era simplesmente atroz. Eles diziam coisas como que queriam que eu morresse por causa da minha aparência. Foi simplesmente horrível. E isso foi quando eu tinha 7, 8 anos.”

De acordo com a atriz, os comentários definitivamente afetaram sua saúde mental e contribuíram para que ela desenvolvesse um distúrbio alimentar em uma idade muito jovem.

Vista como piada

De La Garza, que é meia-irmã de Lovato, estreou na 4ª temporada da série de sucesso da ABC como Juanita Solis, filha adotiva de Gabrielle Solis, de Eva Longoria, e seu marido Carlos (Ricardo Antonia Chavira). “Toda a piada do meu personagem era que Eva era uma modelo magra e bonita e sua filha acabou sendo exatamente o oposto. Então, acho que ela estava muito ciente de que isso iria me afetar“, disse ela sobre Longoria.

Madison deixou claro que, embora nunca tenha conversado explicitamente sobre como se sentia para Eva, a atriz “definitivamente se esforçou para me fazer sentir bonita e especial”. “Ela me fez sentir como se eu fosse da família. E se eu quisesse ir até ela com essas coisas, eu absolutamente poderia.”