Demi Lovato relança hit antigo em versão rock; ouça prévia

Demi Lovato
Demi Lovato está pronta para dar mais surpresas aos fãs (Foto: Divulgação)

Demi Lovato relança hit antigo em versão rock

Demi Lovato não está pronta para sair de sua era rock. Na verdade, a cantora quer dar ainda mais aos fãs esse gostinho. Isso porque ela revelou nas redes sociais que regravou um de seus maiores hits para que ele faça mais sentido com sua sonoridade atual.

Via Instagram, Demi Lovato contou que relançará, agora na sexta-feira (24), a canção “Heart Attack”, gravada originalmente em 2013. A faixa tem uma pegada que mistura dancepop com dubstep, gêneros muito visitados por artistas na época, como Britney Spears.

“Heart Attack, só que rock”, escreveu na legenda do post, que também conta com uma prévia da faixa — é possível ouvir os vocais de Demi com riffs de guitarra. Um dos sucessos da norte-americana, “Heart Attack” alcançou a décima posição na Billboard Hot 100. 

Do pop ao rock

O último álbum da cantora, “Holy Fvck”, marcou uma mudança radical em sua imagem, além do som. Com singles como “Still Alive“, “Skin of My Teeth”, “Substance” e “29”, o disco, que conta com colaborações de YUNGBLUD e Dead Sara, assumiu uma pegada ousada, que Demi Lovato descreveu como libertadora.

No começo de 2022, como parte promocional da divulgação do álbum, Demi fez um funeral para suas músicas pop. Na época, ela posou mostrando o dedo do meio, ao lado de executivos da gravadora Island Record e do empresário, Scooter Braun — o mesmo de Justin Bieber. 

“Holy Fvck” rendeu uma turnê, e Demi trouxe seu talento e energia para o Brasil, também no ano passado — um jornalista até revelou suas exigências. Os shows aconteceram na cidade de São Paulo, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Na época, ela chegou a dizer que esta seria a sua última turnê.

Trabalho mais real

Lançado em agosto do ano passado, o álbum, segundo ela, é o trabalho que mais lhe conecta com seus sentimentos sóbrios. É que, de acordo com Demi Lovato, nos outros trabalhos (foram sete álbuns que antecederam o novo), ela ainda estava sob drogas em muitas das vezes.

“Eu definitivamente passei por coisas pesadas, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, explicou.

Ao dar continuidade, a artista que é dona do hit “Confidente”, relatou ter orgulho do projeto musical. “A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazê-lo limpo e sóbrio. Eu fiz este álbum limpa e sóbria. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum”, revelou. Ouça abaixo:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!