Demi Lovato diz que fez novo álbum sem drogas: ‘Me orgulho’

Na última semana, Demi Lovato lançou o primeiro single, “Skin of My Teeth“, que faz parte do álbum “Holi Fvck“, que será lançado em agosto. A artista afirmou ao apresentador Jimmy Fallon que fez o novo projeto totalmente sem drogas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Eu definitivamente passei por uma tonelada, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, contou.

Demi Lovato diz que fez novo álbum sem drogas: 'Me orgulho' (Foto: Reprodução/Instagram)
Demi Lovato diz que fez novo álbum sem drogas: ‘Me orgulho’ (Foto: Reprodução/Instagram)
publicidade

Ao dar sequência, Lovato pontuou que é o seu trabalho mais autêntico de todos já lançados. 

A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazê-lo limpo e sóbrio. Eu fiz este álbum limpo e sóbrio. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum, mas este, eu tenho muito, muito orgulho“, explicou.

Shows no Brasil

Vale destacar que Demi Lovato virá ao Brasil com a turnê “HOLY FVCK TOUR“, e fará show em São Paulo, no dia 30 de agosto, em Belo Horizonte, no dia 2 de setembro, e, por último, no Rio de Janeiro, no dia 4.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Rafael Carvalho

Redator e repórter de entretenimento

Veja mais ›
Fechar