Demi Lovato revela decisão drástica na carreira em desabafo

Nessa terça-feira (13), Demi Lovato deixou os fãs preocupados nas redes sociais, ao anunciar que, a sua atual turnê, Holy FCVK, será a última de sua carreira. Segundo a artista que fez shows recentemente no Brasil, ela está doente.

Demi Lovato
Demi Lovato (Foto: Angelo Kritikos/Reprodução/Instagram)

Eu não posso mais fazer isso”, “eu estou tão ferrada de doente que não consigo sair da cama” e “a próxima turnê será a minha última. Obrigada e amo vocês”, disse ela por meio dos stories do Instagram. Após isso, as mensagens foram removidas.

Demi Lovato é treinada

Nos últimos dias, a jornalista Renata Nogueira, do portal UOL, comentou sobre algumas exigências da cantora. Segundo ela, Demi Lovato ainda é treinada quando se trata de falar com a imprensa e responder perguntas inesperadas.

“Ela foi simpática, mas depois de tantos anos de carreira é bastante perceptível o quanto é treinada. As respostas são bem curtas e padrão. Foquei em falar do Brasil que eu sei que é um assunto que ela ama. E a chegada aos 30, que é um marco também. Ainda assim foi bem legal ver a Demi aparentemente bem depois de tantos traumas “, disse.

Novo álbum

O novo álbum de Demi, “Holi Fvck“, foi lançado em Agosto, e segundo ela, é o trabalho que mais lhe conecta com seus sentimentos sóbrios. É que, segundo a cantora, nos outros trabalhos ela ainda estava sob drogas em muitas das vezes.

“Eu definitivamente passei por uma tonelada, isso não é segredo para o mundo. Depois de passar por ainda mais coisas no ano passado, saí do tratamento novamente e percebi que realmente quero fazer isso por mim mesma e quero fazer o melhor álbum possível, algo que realmente represente quem eu sou”, confirmou ela.

Ao dar continuidade, a artista que é dona do hit Confidente, relatou ter orgulho do novo projeto musical. “A melhor maneira de fazer isso e a maneira mais fácil de fazer algo mais autêntico é fazê-lo limpo e sóbrio. Eu fiz este álbum limpo e sóbrio. Não posso dizer isso sobre o meu último álbum, mas este, eu tenho muito, muito orgulho”, disse.