Indignada, Ana Maria Braga surpreende com reclamação: “Queria entender”

Ana Maria Braga reclamou no Mais Você após indignação
Ana Maria Braga reclamou no Mais Você após indignação (Foto: Reprodução/TV Globo)

Indignada, Ana Maria Braga surpreende com reclamação: “Queria entender”

Ana Maria Braga quebrou o protocolo e se mostrou indignada no Mais Você desta quarta-feira (17). A apresentadora da Globo surpreendeu ao criticar o governo federal durante o matinal. Isso porque, a Petrobras anunciou queda nos preços dos combustíveis, mas isso ainda não chegou ao consumidor.

A companhia anunciou na última terça-feira (16) a redução nos preços da gasolina, diesel e do gás de cozinha. No entanto, a queda nos preços ainda não está em prática nos postos de combustível. A bronca de Ana Maria aconteceu porque quando há algum aumento de preço, o valor é repassado ao consumidor imediatamente. Ela, então, cobrou agilidade para que os preços tenham queda logo.

Ana Maria Braga dispara reclamação

“Sobre os combustíveis, a redução ainda não chegou nas bombas. Quando tem aumento, a gente vê nas bombas no dia seguinte. Aumentou, aumentou lá. Agora, quando diminui, isso não acontece. A explicação para isso são várias, […] mas a dúvida continua: porque para subir é rápido, e para abaixar, demora? A gente só queria entender”, disparou a contratada da Globo.

Seu fiel escudeiro, o Louro Mané, não deixou de opinar sobre o assunto. “Eu também gostaria que chegasse logo esse desconto no bolso do consumidor, que é o mais interessado nessa história”, disse. Ao terminar de comentar sobre a notícia, Ana Maria mostrou ter expectativas de que a redução chegue aos consumidores até esta quinta-feira (18). “É a pergunta que não queria calar, eu queria só entender. Quem sabe amanhã já está lá, aí a gente fala aqui”, pontuou.

Deixo todos surpresos

Na última segunda-feira (15), Ana Maria causou após uma ação de merchandising semelhante a um chá revelação. Ela contou que adora surpresas desse tipo. “Já fiz a festa aqui, adorei, já causei. Adoro uma bagunça”, contou. Em seguida, a comunicadora lamentou o fato de não existir comemoração desse jeito na época em que ficou grávida dos filhos, Pedro e Mariana e surpreendeu todos com o desejo. “Acho que eu vou ficar grávida de novo”, disparou ela, para o choque de todos no Mais Você.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!