Igor Rickli anuncia música em parceria com Aline Wirley

Igor Rickli e Aline Wirley
Igor Rickli e Aline Wirley (Foto: Reprodução/Instagram)

Igor Rickli anuncia música em parceria com Aline Wirley

Vem aí! Igor Rickli, utilizou suas redes sociais, nesta quinta-feira (30), para anunciar que vai lançar seu primeiro EP musical. Para a surpresa de muitos, o primeiro single, intitulado de A Gente Ecoa, é uma parceria com sua esposa, Aline Wirley, que ainda está confinada no Big Brother Brasil 23. A faixa chega ao mundo no próximo dia 07 de abril em todas as plataformas digitais.

Igor e Aline Wirley

Através do Stories, do Instagram, o ator da Record TV, contou a novidade e deixou claro sua expectativas com ela. “To chegando aqui no estúdio para gravar, na verdade para finalizar meu EP, porque eu tenho um EP, que vou lançar a primeira música no dia 7 de abril. E a primeira música justamente é com Aline. Ela foi minha musa inspiradora para essa música”, iniciou.

Ainda no bate-papo com seus seguidores, Igor contou detalhes do processo criativo do novo projeto. “Eu chamei ela para gravar comigo. E a gente tinha esquecido dela. Eu já tinha feito essa música há ano atrás. E eu chamei um pessoal e achei o máximo. Eles trouxeram uma roupagem incrivel para música e ai vamos lançar. Daqui uma semana. Tomara que você gostem”, disse.

Igor Rickli adota dieta ricorosa

Carne, álcool, açúcar, farinha branca, café e tabaco foram alguns itens que Igor Rickli deixou de lado para embarcar em transformação pessoal para além de uma dieta restritiva. Também nas redes sociais, Igor celebrou a abstinência, que já dura mais de três meses de experimentação.

“3 meses sem. Num experimento (desafiador) de como minha máquina, esse bonecão de carne, funciona sem isso tudo”, iniciou ele no relato. Igor declarou que está amando novo estilo de vida e que a nova escolha alinha da melhor forma o corpo, a mente e a alma.

Para o pai de Antônio, renunciar os antigos hábitos, é uma forma de autocuidado com seu corpo por inteiro. “A gente se apega a um monte de chupetas no decorrer da vida, até pra ter uma “vida social maneira” e acredita que não vive mais sem… mas a realidade é que maioria delas não traz de fato benefício nenhum.