Iggy Azalea confirma nas redes sociais que virá ao Brasil para show em 2023

Iggy Azalea
Iggy Azalea virá ao Brasil para show em 2023. (Foto: reprodução/Instagram).

Iggy Azalea confirma nas redes sociais que virá ao Brasil para show em 2023

Iggy Azalea trouxe novidades para seus fãs brasileiros. Na madrugada desta quarta (28) para quinta-feira (29) a cantora afirmou em seu Twitter que virá ao Brasil para show, ainda em 2023. No entanto, a estrela não revelou datas ou locais para a sua segunda visita ao país.

“Estarei fazendo um show no Brasil este ano e estou animada porque da última vez eu estava grávida, mas desta vez estou arrasando!”, escreveu a cantora. A relação de Iggy Azalea com os brasileiros já é antiga. Ela esteve por aqui em 2018 para fazer uma performance de abertura de uma partida de futebol.

Parcerias no Brasil

Em 2019 ela retornou à São Paulo para uma apresentação solo que contou com a presença de Pabllo Vittar. A cantora também lançou a faixa “Brazil”, em parceria com Gloria Groove no ano de 2021. Anteriormente, em 2017, ela lançou “Switch” com participação de Anitta.

Anitta e Iggy Azalea

Este último single, inclusive, virou alvo de polêmica recentemente. Cerca de três anos após supostos áudios vazados de Anitta circularem no Twitter, em que a estrela comenta sobre bastidores de sua parceria com Iggy Azalea, a cantora australiana falou sua versão do ocorrido.

Em seu Twitter, a estrela internacional respondeu a um fã que comentava sobre o assunto e apresentou sua versão sobre a polêmica: “Eu nunca fiz NAAAADA contra essa mulher além de pedir a ela para fazer uma música comigo porque EU GOSTO DELA. Depois tive toda a sua base de fãs virada contra mim porque minha gravadora não lançou um videoclipe que VOCÊS vazaram. É uma loucura real. Todos vocês precisam ser medicados.”

“Infelizmente, a Anitta está agora em uma situação com sua gravadora muito semelhante à que experimentei durante a nossa colaboração. Eu me pergunto por que os seus fãs me consideram responsável pelas escolhas da gravadora, quando as próprias palavras da Anitta deixam claro que os artistas nem sempre têm voz nessas situações. Irônico!”, prossegiu Iggy Azalea falando sobre o atrito entre Anitta e a Warner Music.

A artista também negou, que tivesse vetado o renomado maquiador Henrique Martins, que foi escalado pela brasileira para fazer a beleza da própria na produção. “É tudo tão tóxico e ESTRANHO! Digo isso pelo meu próprio filho, NUNCA fiz nada remotamente negativo em relação a essa pessoa (…) O ponto principal é que eu nunca pediria a alguém de quem não gostasse, acreditasse e desejasse ter sucesso – para trabalhar comigo.”