Rebecca sensualiza com microshorts e mostra demais

Rebecca usando top branco, short jeans e cabelo solto
A sensualidade de Rebecca chama a atenção de todo mundo que a vê (Foto: Reprodução/Instagram)

Rebecca sensualiza com microshorts e mostra demais

A Barbie tá diferente. Rebecca, um dos maiores nomes do funk feminino no Brasil, sempre faz a alegria de seus admiradores e seguidores quando ela posta uma foto nova em sua conta oficial do Instagram. E não poderia ser diferente dessa vez, a musa do ébano deixou todo mundo vidrado com uma de suas atualizações.

Enquanto estava comandando o palco, Rebecca usava um top branco cintilante super detalhado, uma peça com penas rosas em cada braço e não podemos deixar de mencionar o belíssimo microshort que deixou seu bumbum durinho em evidência. Os cabelos estavam soltos e dois pequenos coques no estilo Chun-Li.

Os comentários

Como sempre, a beldade recebeu uma chuva de elogios com a postagem. “mas mesmo quero dizer preta tu é meu vício”, “Existe gente bonita e existe o deslumbre de Rebecca”, “superando as expectativas sempre né”, “MARAVILHOSAAAAAA, inspiração”, “Apaixonadin por vc nega”, foram alguns dos comentários  para Rebecca, que teve o cuidado de responder um por um.

Rebecca fala sobre bissexualidade e sexualidade

Sempre muito aberta quando o assunto é sua sexualidade e preferências, Rebecca sempre foi muito sincera com o público. A funkeira revelou em entrevista que sempre soube que gostava de meninos e meninas e disse que o primeiro beijo com alguém do mesmo gênero aconteceu na infância no banheiro da escola.

A musa contou para família sobre sua sexualidade ainda muito jovem, ela tinha 17 anos. E, de acordo com a mesma, foi uma grande polêmica. Rebecca diz que sempre foi tudo muito simples e natural para ela, não houve um momento de realização que era bissexual ou alguém precisou apontar o fato para ela.

Sobre sexo, também não tem nenhum tabu para a deusa. De acordo com Rebecca, durante a pandemia ela não fez sexo com ninguém por estar em casa o tempo inteiro. O que a salvou foram seus brinquedos sexuais. Porém o período de seca logo passou, ela começou um namoro com um rapaz e colocou ele para trabalhar entre as quatro paredes.