Homem finge sequestro e toma atitude drástica para tentar reatar com ex-namorada

Homem
Homem arrancou próprias orelhas para ter a pena da ex-namorada e a polícia descobriu (Foto: Freepik)

Homem finge sequestro e toma atitude drástica para tentar reatar com ex-namorada

Um homem tomou atitude drásticas quando percebeu que perderia a ex-namorada de vez. É que ele fingiu o próprio sequestro e teria cortado as próprias orelhas para conseguir uma espécie de pena da ex no caso que aconteceu em Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito afirmou que foi capturado por quatro pessoas encapuzadas, levado para uma região de mata e torturado. 

Depois de realizar diligências para buscar os suspeitos apontados pela até então vítima, os investigadores da Delegacia de Confresa desconfiaram da versão do homem. Uma das pistas, inclusive, surgiu dos históricos de buscas do rapaz na internet. “No mesmo dia em que supostamente o homem foi torturado, ele fez pesquisas em sítios da internet usando os seguintes termos: ‘como cortar orelha de cachorro’; ‘como cortar orelha de um homem’ e ‘quais os perigos’, disse a Polícia Civil, para o UOL. 

Agora, a policia decidiu investigar o suspeito pelo crime de denunciação caluniosa, crime que pode dar pena de até oito anos de prisão. 

Esse outro caso deu o que falar

O marido de uma das participantes do concurso Miss Gay Mato Grosso invadiu o palco e quebrou a coroa depois de discordar do resultado da competição. Nathaly Becker, esposa do suspeito que representava Cuiabá, perdeu para Emanuelly Belini, representante da Várzea Grande. Tudo foi capturado em vídeo e, é claro, que viralizou na Internet.

Nas imagens, o rapaz aparece tomando a coroa da mão da apresentadora e arremessando no chão. Não contente, ele quebra outra coroa e, aí então, é contido pela organização do evento, que afirmou que vai registrar um boletim de ocorrência.

Crime em Portugal choca os brasileiros

Jefferson Tenório, que foi agredido em Lisboa junto com seu namorado, Luis Almeida, revelou que vem recebendo ameaças de uma pessoa que seria ligada ao bar onde tudo aconteceu. Em conversa com o Portugal Giro, o empresário afirmou que as mensagens foram mandadas para seus familiares no Brasil.