Homem filma três tentativas de furto de celular em 30 segundos de show de Matuê

Matuê
fã flagra três tentativas de furto durante show de Matuê. (Foto: reprodução/Instagram/TikTok).

Homem filma três tentativas de furto de celular em 30 segundos de show de Matuê

Um show de Matuê no Rio de Janeiro no último domingo (21), virou assunto nas redes sociais com a repercussão de um vídeo no qual um homem flagrou três tentativas de assalto seguidas enquanto gravava um trecho do show. Em menos de 30 segundos de vídeo, três homens diferentes tentam tirar o celular das mãos de um fã.

Durante as três vezes o homem que é o alvo das tentativas recolhe o braço e tira o aparelho do alcance dos criminosos, escapando de todos os quase furtos. O vídeo que foi postado no TikTok acabou circulando em outras redes sociais e chamou a atenção de diversas pessoas.

Sucesso de Matuê

“Conexões de Máfia”, novo single de Matuê em parceria com o rapper nova-iorquino Rich The Kid, que estreou no último dia 30 de abril, já rendeu ao artista brasileiro a sua melhor posição no Top 50 do Spotify. O Cantor conquistou pela primeira vez o primeiro lugar da parada de singles, com 1,87 milhão de plays nas primeiras 24 horas de lançamento.

Na parada global da plataforma de streaming, a música alcançou a posição #39, com mais de 2 milhões de plays ao todo. Em Portugal a faixa também estrou direto no topo, com 74 mil reproduções no mesmo intervalo. No país europeu, Matuê também se destaca com o single “Flow Espacial”, em que colabora com Teto e WIU, que estreou em #11.

Recorde

Mais de 253 mil pessoas acompanharam em tempo real, a estreia do videoclipe de Matuê e Rich The Kid no YouTube. Com o recorde de audiência, o artista se tornou responsável pela maior premiére da história da plataforma, no Brasil. O cearense também está presente em 5 das 7 maiores premiéres brasileiras da história do YouTube.

Em pouco mais de 12 horas de lançamento, o clipe já havia batido 2,5 milhões de visualizações. O videoclipe tem direção de Fernando Haddad e 30PRAUM e chega com uma superprodução que traz como inspiração grandes filmes de máfia clássicos como “O Poderoso Chefão” (1972), “Os Intocáveis” (1987) e “Scarface” (1983).

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!