Maraisa se irrita com Maiara após microfone vazar durante show; assista ao vídeo

Maiara e Maraisa
Maraisa se irrita com Maiara por microfone vazado em show. (Foto: reprodução/redes sociais).

Maraisa se irrita com Maiara após microfone vazar durante show; assista ao vídeo

O público testemunhou um desentendimento entre Maiara e Maraisa durante um show em comemoração aos 190 anos de Itaboraí, cidade histórica do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (21). Um vídeo que registra o momento circulou nas redes sociais e fez o assunto repercutir no Twitter.

Nas imagens, Maraisa é vista incomodada com o microfone vazado da irmã, que não percebe que está falando em cima da sua parceira de dupla. Os artistas costumam contar com um botão específico nos microfones para que o som saia apenas para a equipe de produção, a voz de Maiara acabou sendo ouvida por todo o público presente.

Interrupção

No momento em que o incidente aconteceu, Maraisa estava tendo um momento de reflexão com o público e acabou se desconcentrando com a voz da irmã. “Você gosta de fazer amor demais. Eu só tinha folga de segunda e terça. O homem só tinha que fazer amor de segunda e terça e achava que era…”, dizia Maraisa quando foi interrompida pela parceira. 

“Você tá no segundo ainda, irmão”, diz Maiara com sua voz vazada para o público. “Ô, Maiara…Seu microfone tá vazando. Você quer terminar de contar aqui? Então, não me atrapalha, porque eu tô na linha de raciocínio aqui contando”, reclama Maraisa ao ouvir o som da irmã.

Freira presente em camarim

Em um show que realizou em São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, no último sábado (13), Maraisa mostrou por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, que sua irmã e parceira de dupla, Maiara, convidou uma freira para acompanhá-las no camarim, em meio a bebidas e muita agitação.

Com a presença inusitada, a cantora, que estava vestida de Wandinha brincou: “Enquanto nós bebe, a irmã reza”. A frase foi dita enquanto a sertaneja segurava uma garrafa de cachaça ao lado da religiosa, que reagiu balançando os dedos. Os vídeos do trecho da live começaram a circular nas redes sociais e viralizaram.