Hana Khalil detona o BBB 23 em desabafo e relembra algo polêmico

 

 

Hana Khalil
Hana Khalil (Foto: Reprodução/Instagram)

Hana Khalil detona o BBB 23 em desabafo e relembra algo polêmico

No Instagram, na tarde da última segunda-feira (17), a ex-BBB Hana Khalil resolveu falar do Big Brother Brasil 23, que está em sua rede final será realizada na próxima terça-feira (25). Através do Stories, da rede social de Mark Zuckerberg, afirmou que o programa está ruim desde que Sara Aline e Cezar Black saíram do reality show global. Ainda no momento, ela aproveitou para relembrar sua edição, que foi 2019, e para muitos, uma edição fracassada.

Tudo começou quando um seguidor questionou: “O que está achando do BBB?”. A influenciadora disse: “Uma completa catástrofe. Eu não to mais assistindo não. Já laveguei as traças. A Sara ter saído, o black ter saído. Foi tipo assim, show de horror. Então [é isso. Igual BBB 19, né (risos)”, disse.

Hana no BBB 19

Paula Sperling, Alan Possamai Barbosa, Carol Peixinho, Hariany Almeida, Rízia de Cerqueira,  Gabi Hebling, Rodrigo França, Elana, Danrley Ferreira, Terezinha, Isabella Ceacchi, Maycon Santos, Diego Wantosky. Gustavo Soares, Vanderson Gomes, Vinicius Póvoa Fernandes e Hana Khalil foram os participantes da edição.

Quem levou a melhor foi Paula, que ganhou de de Alan, com mais de 61% dos votos e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para cada. Já Khalil, foi a terceira eliminada do programa, com mais de 47% dos votos, em um paredão com Rízia Cerqueira e Hariany Almeida. Apesar da rejeição no programa, a cinesta é uma sisters mais seguidas do Instagram com mais de 2,5 milhões de seguidores e é conhecida como uma grande digital influencer. 

Hana Khalil se revolta com assédio

Antes de deixar de lado o Big Brother Brasil 23, Hana Khalil costuma comentá-lo em suas redes sociais. Em uma das momentos foi a polêmica envolvendo Cara de SapatoGuimê, que foram acusados, de importunação sexual com a participante intercambista Dania Mendez.

Indignada, ela disse: “Mulher também sente tesão pra car*lho! Por que será que elas conseguem controlar e não vemos a mesma quantidade de assédios causados por mulheres quanto vemos homens fazendo? Não existe nada mais estratégico e desonesto que justificar assédios masculinos por motivos biológicos. Isso não existe!”.