Grammy Latino 2021 ignora Anitta e Kali Uchis e fãs reclamam

Grammy Latino 2021 já tem todos os artistas indicados para as suas categorias. Porém, parece que nem todo mundo ficou feliz com as indicações. Muitos internautas estão criticando a organização da premiação, pela falta de artistas como Anitta e Kali Uchis entre as indicações ao prêmio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A divulgação dos nomes dos artistas indicados ao Grammy Latino 2021 foi feita na manhã da última terça-feira (28). Desde então, muitas críticas surgiram na web, internautas comentando sobre a falta de grandes artistas da indústria da música como J Balvin, Kali Uchis, AnittaKarol G, TINI, Thalia. 

Grammy Latino
Grammy Latino 2021 ignora Anitta e Kali Uchis e fãs reclamam (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

Além dos internautas e fãs dos artistas mencionados, por exemplo, vários artistas também criticaram a lista de indicados.

“Os Grammy’s não nos valorizam, mas precisam de nós. É minha opinião e nada contra os outros gêneros, porque eles merecem todo o respeito. Mas o truque já é enfadonho. Nós damos a eles classificação, mas eles não nos respeita”, escreveu Balvin em seu Twitter.

publicidade

Kali Uchis também foi uma das artistas que mostrou sua indignação com a falta de indicações na edição 2021 do Grammy Latino. “Que Deus seja o único que me julgue, porque as verdadeiras “críticas”, ainda estou esperando por elas sentadas”, declarou a artista.

Ao contrário de Kali Uchis, Anitta e outras artistas como Karol G e Natti Natasha, que também ficaram fora das indicações de 2021, não se manifestaram nas redes sociais sobre a falta na premiação.

Cabe lembrar que Anitta foi recentemente selecionada para ser a nova integrante da Academia do Grammy Latino.

publicidade

Fãs revoltados com Grammy Latino 2021

Assim como a própria Kali Uchis, seus fãs e o da cantora brasileira Anitta, mostraram a revolta em não tê-las na lista de indicados ao Grammy Latino 2021. 

Os fãs e internautas mostraram as suas indignações através de publicações nas redes sociais. A seguir, confira algumas reações:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar