Marília Mendonça, Maiara e Maraisa celebram indicação ao Grammy Latino

Nesta última terça-feira (28), a Academia Latina da Gravação, divulgou a lista dos indicados ao Grammy Latino 2021. Na lista, há vários artistas brasileiros concorrendo nas categorias, inclusive, as cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraisa

publicidade

Se indicado à alguma categoria do Grammy, é bastante importante para os artistas. Quando premiados, então, a importância aumenta mais ainda. Por isso que as artistas brasileiras celebraram as indicações.

Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa celebram indicação ao Grammy Latino (Imagem: Reprodução/Web)
publicidade

As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa compartilharam com seus fãs um momento bastante emocionante entre elas. Elas compartilharam uma ligação por vídeo, onde aparecem bastante emocionadas ao comentarem sobre a indicação ao Grammy Latino 2021. 

Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira. Sonhamos tanto com o dia de hoje e trabalhamos muito por isso. É sobre não desistir… São tantas notícias boas que o coração treme pra falar pra vocês que as patroas foram indicadas ao Grammy Latino”, escreveu a dupla na legenda da publicação feita no Instagram.

É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão. A gente tem certeza que nada foi em vão desde a primeira vez que soltamos a voz e Ele lá em cima já estava nos preparando para o dia de hoje. Muito obrigada a vocês, nossos fãs, que nunca soltaram as nossas mãos. Vocês fazem parte disso tudo e é por vocês que queremos fazer muito mais”, completaram.

publicidade

A cantora Marília Mendonça também compartilhou o momento e escreveu na legenda do post: “Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo nas nossas vidas são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas.”, disse a rainha da sofrência.

Confira as publicações:

publicidade

publicidade

Cabe lembrar que as artistas estão concorrendo ao prêmio do Grammy Latino 2021 na categoria de Melhor Álbum de música sertaneja.

Além delas, outros artistas brasileiros também estão entre os indicados ao Grammy, como é o caso de Ivete Sangalo, a dupla AnaVitória, Duda Beat, Caetano Veloso, Emicida e Giulia Be.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar