Globo tira Ana Maria Braga do ar e motivo chocante é revelado

globo-tira-ana-maria-braga-do-ar-e-motivo-chocante-e-revelado
Globo tira Ana Maria Braga do ar e motivo chocante é revelado. (Foto: reprodução/internet)

Na manhã desta terça-feira (3), Ana Maria Braga teve seu programa, o “Mais Você“, interrompido em São Paulo devido a uma greve que afetou o Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

Globo muda programação e dá prioridade à greve

A Globo optou por dar prioridade ao noticiário local, suspendendo a transmissão do programa 55 minutos antes do seu término previsto.

Sabina Simonato assumiu o “SP1” com atualizações sobre a greve, enquanto o programa de Ana Maria Braga continuou sendo exibido normalmente em outras regiões do Brasil.

A edição do “Mais Você” começou com Ana Maria Braga convidando César Tralli para fornecer mais informações sobre a paralisação dos serviços, uma parte que foi transmitida em todo o país.

Além disso, a apresentadora expressou a dificuldade enfrentada em São Paulo devido à greve do transporte público, que afetou três linhas de metrô e quatro de trem, totalizando sete das 13 linhas disponíveis.

Aqui em São Paulo está difícil para sorrir de manhã“, disparou a apresentadora.

Difícil dizer bom dia para quem depende hoje do transporte público em São Paulo. Manhã caótica por aqui por causa de uma greve que paralisou três linhas de metrô e quatro de trem. Ao todo, são sete das 13 linhas disponíveis. Caos“, completou ela.

Ana Maria Braga sair do ar e dá espaço para o jornalismo

Tralli apresentou a situação das estações em toda a Grande São Paulo durante sete minutos, das 10h40 às 10h47

E exibiu vídeos de operários protestando contra a privatização das empresas.

Logo após a saída de Tralli para uma ação de merchandising, o “Mais Você” teve mais três minutos de exibição em São Paulo, durante os quais Ana Maria Braga aproveitou para “dar um recado para o Brasil todo” e fazer uma propaganda de uma marca patrocinadora.

Posteriormente, Ana Maria Braga anunciou que o “SP1” entraria no ar para parte dos telespectadores devido à situação caótica em São Paulo.

Ela informou que o programa continuaria sendo transmitido para outras regiões, mas em São Paulo a cobertura seria voltada para o jornalismo.

Devido à situação caótica em São Paulo, o Mais Você agora segue para a rede, mas deixa de ser exibido em São Paulo, que fica com a cobertura do jornalismo

Às 10h50, Sabina Simonato assumiu a transmissão na Globo em São Paulo.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, alguns espectadores expressaram insatisfação com a mudança de programação devido à greve, criticando o sindicato e lamentando a interrupção do “Mais Você“.

Meu ranço pelo sindicato só aumenta. É sério que eu vou ficar sem o Mais Você por causa da greve?“, esbravejou Frankie Roncon no X, o antigo Twitter.

Por culpa da greve não vai ter Mais Você hoje em São Paulo… Canalhas!“, reclamou Stephanie Assis.

A greve foi realizada pelos trabalhadores do Metrô, da CPTM e da Sabesp em protesto contra a privatização das companhias.

Como resultado da greve, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital, Ricardo Nunes, declararam ponto facultativo.

O rodízio de automóveis foi suspenso, mas a Zona Azul continuou funcionando normalmente.

Em conclusão, a greve estava programada para durar 24 horas e afetou diversas linhas do Metrô e da CPTM, causando congestionamentos significativos nas ruas de São Paulo.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!