Trocadilho provoca gargalhada incontrolável em Ana Maria Braga durante programa

trocadilho-provoca-gargalhada-incontrolável-em-ana-maria-braga-durante-programa
Trocadilho provoca gargalhada incontrolável em Ana Maria Braga durante programa. (Foto: reprodução/internet)

Em uma edição recente do “Mais Você”, o conhecido programa matutino da TV Globo, o quadro “Delivery Mais Você” se destacou por uma curiosa brincadeira de duplo sentido.

Neste segmento, o correspondente Fabrício Battaglini entrega ao público, diretamente em suas casas, as mesmas delícias culinárias que Ana Maria Braga prepara em estúdio.

No episódio em questão, o prato era o intrigante “pão de cará”. Fabrício comentou, com sua típica energia:

“O pão de cará, ao que parece, tem o cará apenas no nome. As padarias parecem ter omitido esse ingrediente da receita”. Sem perder tempo, Ana Maria interveio com um trocadilho hilário:

“Descarou… Eu tinha algo diferente em mente”. O estúdio se encheu de risadas, com Louro Mané acrescentando: “Ana Maria, lembre-se, ainda é cedo. Cuidado para não derrapar”.

Gil do Vigor e a inesperada ligação com Beyoncé

Continuando sua série de edições interessantes, Ana Maria trouxe uma nova surpresa para seus telespectadores em uma quinta-feira subsequente.

O ponto de destaque? Uma conexão inesperada entre Gil do Vigor, o carismático ex-participante do BBB e atual colaborador do programa, e a estrela internacional Beyoncé.

Ana Maria, sempre entusiasmada, anunciou: “Hoje, no nosso amado quadro ‘Tá Lascado’, trazemos algo especial. Vamos falar sobre uma diva global, uma talentosa cantora: Beyoncé”.

Louro Mané, contribuindo com algumas informações impressionantes, comentou sobre os números astronômicos da turnê da cantora:

“Beyoncé está encerrando sua turnê ‘Renaissance’, e os números são de cair o queixo: cerca de 2 bilhões e 100 milhões de dólares, equivalente a quase 10 bilhões de reais”.

Confira:

O mistério da ausência de Gil

Uma questão ficou no ar: por que Gil do Vigor estava ausente em um dia em que se falaria sobre Beyoncé?

Louro Mané lançou a pergunta, levantando uma hipótese brincalhona: “Beyoncé superou Gil?”.

Ana Maria, com seu inconfundível tom jocoso, esclareceu: “Vejam só como são as coisas. Na verdade, foi o Gil que nos deixou na mão. Ele solicitou um dia de folga”.

E por um motivo bem peculiar: “Ele estava no show de Beyoncé e, considerando o fuso horário e o final tardio do espetáculo, sabia que estaria exausto para participar do programa no dia seguinte”, explicou a apresentadora.

Louro Mané, nunca perdendo a oportunidade de fazer uma piada, adicionou: “Se eu conheço bem o Gil, ele deve ter aproveitado ao máximo, no estilo ‘vigoroso'”.

Para ilustrar o momento, Ana Maria mostrou clipes de Gil no show de Beyoncé em São Francisco, provando que, mesmo distante, o ex-BBB sabe como manter sua presença sentida e sua energia “vigorosa” em evidência.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!