Globo substitui ‘jogo da discórdia’ no BBB 24 e muda estratégia

globo-substitui-jogo-da-discordia-no-bbb-24-e-muda-estrategia
Globo substitui ‘jogo da discórdia’ no BBB 24 e muda estratégia. (Foto: Reprodução/Internet)

Com o intuito de aumentar sua receita, a Globo optou por eliminar a renomada dinâmica “Jogo da Discórdia” no programa “Big Brother Brasil“.

A princípio, essa dinâmica frequentemente resultava em conflitos e tumultos no reality show. Na próxima edição de 2024, essa atividade será substituída pelo “Sincerão“.

Uma nova dinâmica destinada a reduzir a agressividade dos confrontos e contará com um modelo de patrocínio distinto do anterior.

Motivo da mudança é revelado

Essa mudança foi motivada pela intenção de manter a harmonia na casa, mas também com o objetivo de aumentar as receitas da emissora.

Visto que, de acordo com o portal “Notícias da TV“, o “Jogo da Discórdia” era uma das partes mais extensas do programa.

E não contava com nenhum patrocínio, além de causar descontentamento entre os patrocinadores devido aos tumultos que gerava.

Quando ocorrerá a dinâmica?

O “Sincerão” ocorrerá após a formação do paredão aos domingos e proporcionará aos participantes a oportunidade de expressar suas opiniões diretamente e sem censura em relação aos concorrentes.

Essa nova dinâmica será parte da categoria “Top Confronto“, na qual o patrocinador terá uma exposição de cinco segundos no topo antes do início da dinâmica.

Além disso, o pacote inclui visibilidade durante o dia da festa, que ocorre às quartas-feiras, e na formação do paredão aos domingos.

O valor anunciado para essa cota, que engloba 43 dias de exposição, ultrapassa os R$ 42,6 milhões, tornando-a mais dispendiosa do que a cota “Top Decisões

Que abrange o dia da eliminação, a prova do líder, a prova do anjo e uma nova dinâmica, com um custo de R$ 42,2 milhões para 56 dias de exposição.

BBB 24

O próximo “BBB” está programado para iniciar em janeiro 2024, e mesmo antes disso, já temos acesso a várias informações empolgantes sobre o reality show.

Logo após a confirmação de uma alteração no sistema de votação algumas semanas atrás, e agora mudanças nas dinâmicas de jogo.

Agora estamos testemunhando o início das especulações a respeito dos famosos que se juntarão ao elenco do “Camarote“.

Em conclusão, a primeira celebridade cogitada foi revelada pelo colunista André Romano, vinculado ao Observatório da TV, nesta segunda-feira, dia 23.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!