Globo bate o martelo e define estreia da reprise de Escrito nas Estrelas

Nathalia Dill (Viviane) e Jayme Matarazzo (Daniel) em cena de Escrito nas Estrelas; novela está de volta no Viva
Nathalia Dill (Viviane) e Jayme Matarazzo (Daniel) em cena de Escrito nas Estrelas; novela está de volta no Viva (Foto: Renato Rocha Miranda/Globo)

Globo bate o martelo e define estreia da reprise de Escrito nas Estrelas

A Globo já definiu a data de estreia da reprise de Escrito nas Estrelas, que está de volta em reprise no canal Viva. Exibida originalmente em 2010, a trama protagonizada por Nathalia Dill (Viviane) e Jayme Matarazzo (Daniel) ocupará uma das faixas de dramaturgia do canal pago no lugar de Força de Um Desejo, que está na reta final.

Assinada por Elizabeth Jhin, Escrito nas Estrelas estreia no Viva no dia 17 de julho, ocupando a faixa das 15h30 no lugar de Força de Um Desejo. Com direção de Roberta Richard e Fábio Strazzer, a trama narra a história do médico Ricardo Aguillar (Humberto Martins), um profissional bem sucedido e dono de uma clínica de fertilização humana.

A trama de Escrito nas Estrelas

Após a morte do herdeiro, Daniel (Jayme Matarazzo), Ricardo vai em busca da mulher ideal para gerar uma criança por meio do sêmen congelado de seu falecido filho. Isso, no entanto, traz consigo implicações espirituais profundas. Ambientada no Rio de Janeiro, a história revela uma forte conexão entre pai, filho e a jovem escolhida para realizar a inseminação artificial, Viviane (Nathalia Dill). É uma conexão que remonta a vidas passadas.

Além de Nathalia Dill e Jayme Matarazzo, Escrito nas Estrelas conta com grandes nomes no elenco, como Alexandre Nero, Humberto Martins, Carol Castro, Suzana Faini, Cacá Amaral, Antonio Calloni, Marina Ruy Barbosa, Gisele Fróes, Celso Frateschi, e Humberto Martins.

Exibição no Viva

Com estreia marcada para o dia 17 de julho no Viva, a novela terá exibição de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, com maratona aos domingos, a partir das 14h15. Exibida originalmente pela TV Globo no horário das seis entre 12 de abril e 24 de setembro de 2010, a trama teve um total de 143 capítulos. Na época, o folhetim alcançou ótima audiência e fechou com média geral de 25,6 pontos.