Gkay nega desculpas a Porchat após virar chacota no Melhores do Ano

Gkay
Gkay falou sobre pedido de desculpas feito por Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de Fábio Porchat dizer que Jô Soares (1938-2022) preferiu morrer ao ter que entrevistar Gkay, a influenciadora demonstrou toda a sua chateação nas redes sociais. Agora, ela admitiu ter negado desculpas ao apresentador.

Em conversa ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, ela disse que mesmo com a mensagem recebida em um tom de retratação, ela entendeu que o que rolou durante os Melhores do Ano, exibido no programa de Luciano Huck, como uma grande humilhação.

“Ele entrou em contato comigo, mandou mensagem de desculpas e tudo mais. Mas é aquela coisa, né. Ontem me senti bem triste com tudo. Achei que o programa foi humilhante de forma geral. Foi bem pesado, num nível que não se deve fazer com ninguém. Acho que não se brinca com a morte de ninguém. Não importa quem seja. Ainda mais uma pessoa que não está aqui para poder falar se iria me entrevistar ou não”, afirmou ela.

Gkay teve o apoio de muitos internautas e artistas que reprovaram a suposta brincadeira feita por Fábio Porchat. Na ocasião, disseram que o humorista pegou pesado e deveria deixar de incentivar o ódio em rede nacional.

Desabafo de Gkay

Logo após se dar conta do comentário feito por Porchat durante a premiação, Gkay abriu o coração no Twitter e disse não entender o motivo de receber tanto ódio.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disse ela.

Em um outro trecho do desabafo, a humorista que está com projetos inéditos na Netflix, disse se sentir cansada de ser atacada sem merecer. Além disso, ela admitiu ter saído de perto da mãe para chorar no quarto após a piada.

“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada… sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”, esclareceu ela.