BBB 2023: Ivy Moraes faz revelação sobre a Casa de Vidro

Casa de Vidro
Ivy Morais e Daniel do BBB 20 (Imagem: Reprodução / Globo)

A famosa Casa de Vidro vai voltar no BBB 23, mas os participantes das outras edições que passaram por essa dinâmica comentaram sobre suas experiências. A ex-BBB Ivy Morais revelou algo que não gostou assim que entrou no cômodo.

A modelo competiu e entrou no programa ao lado de Daniel Lenhardt e declarou ao Gshow que viveria tudo novamente. Quando eles participaram, as pessoas levavam muitas informações na casa envidraçada montada em um shopping do Rio de Janeiro.

Ivy ainda entregou que por causa dessas informações ela já entrou com ranço de algumas pessoas no confinamento. “O programa estava pegando fogo. O pessoal levava informação que a gente nem imaginava que estava acontecendo. Ali mesmo já fomos pegando ranço de alguns participantes”, confessou ela.

“A gente dormia com todas as luzes do shopping na cara, as pessoas viam tudo. Foi uma experiência incrível e única. Eu viveria tudo de novo”, garantiu.

“Você sente medo de não entrar definitivamente no jogo e ainda lida com pessoas por trás de um vidro passando informações que você não entende direito. Estar lá dentro não é para qualquer um. Lembro como se fosse hoje, estávamos todos muito animados, eufóricos, mas entendendo pouquíssimas coisas. Foi uma Casa de Vidro histórica”, afirmou.

Larissa Tomásia e Gustavo falam da experiência na Casa de Vidro

A influenciadora Larissa Tomásia esteve no BBB 22 e entrou um mês depois do programa ter começado ao lado de Gustavo, através da Casa de Vidro. De acordo com a ex-sister, a experiência foi única em sua vida.

“Assim que entrei, senti muita coisa ao mesmo tempo. Sentia medo, mas estava feliz e emocionada por realizar o sonho da minha vida. Não sei decifrar o que estava sentindo, só sei que estava muito nervosa e queria fazer acontecer. É muito louco o sentimento”, contou ao Gshow.

Gustavo também fez seu balanço sobre o programa. “É muito bom. Você já entra no reality passando por uma dinâmica massa. A pessoa que está na Casa de Vidro não sabe quantos vão entrar, se ela vai entrar, o que vai acontecer com quem está lá dentro. Isso tudo gera uma expectativa, uma experiência”, disse o namorado de Laís.