Girls’ Generation está de volta com o álbum ‘Forever 1’; ouça

Após cinco anos de hiato, um dos maiores grupos femininos do K-Pop de todos os tempos, o Girls’ Generation, retorna ao mundo da música com seu sétimo álbum de estúdio em comemoração ao aniversário de 15 anos da banda. Nesta sexta-feira (5), o animado e divertido “Forever 1” foi disponibilizado nas plataformas de streamings e a versão física chega somente na Coreia do Sul na segunda-feira (8). O primeiro single que leva o nome do material ganhou um vídeo especial.

publicidade

Em “Forever 1”, o Girls’ Generation, também conhecido pela sigla em coreano SNSD, resgata a união das integrantes e seu amor e carinho pelo grupo. Além disso, Taeyeon, Seohyun, Sooyoung, Yoona, Tiffany, Yuri, Sunny e Hyoyeon aparecem em cenários que remetem o que fizeram nos últimos anos.

Taeyeon construiu uma carreira como uma solista de sucesso, Tiffany está em um avião indo para Los Angeles, onde investiu em projetos musicais em inglês. Além disso, ela aparece atuando, assim como Seohyun, Sooyoung, Yoona e Yuri em diversos cenários. Hyoyeon é rapper e DJ, enquanto Yuri e Sunny já apresentaram programas na televisão sul-coreana.

publicidade

De forma geral, as oitos integrantes do Girls’ Generation investiram em diversas áreas, desde atuação na televisão, musicais, filmes e séries, até trabalhos como modelo. Além de carreiras solos em coreano e inglês. E também nos sub-grupos do SNSD, “Oh!GG” com Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e Yoona e o “TTS” com Taeyeon, Tiffany e Seohyun.

A Era “Forever 1”

Enquanto divulgam o “Forever 1”, as integrantes do Girls’ Generation estrelam seu reality show na televisão sul-coreana. O “Soshi Tam Tam” tem oito episódios e vai ao ar semanalmente. O primeiro episódio foi lançado em 5 de julho e o último tem previsão para 23 de agosto. O programa coloca as meninas em desafios e ressalta sua união como grupo.

Em “Forever 1”, o SNSD está dançando dentro de um navio. Na letra do primeiro single, as cantoras dedicam seu amor para os fãs. Além de evidenciar o carinho que Hyoyeon, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona e Yuri, possuem pela história do grupo, que também já contou com uma nona integrante, Jessica, que deixou a banda em setembro de 2014. O novo disco do Girls’ Generation conta com 10 faixas, além de faixa-título como seu novo single. Confira o vídeo:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar