Girls’ Generation surpreende fãs divulga teaser de ‘FOREVER 1’; assista

Um dos grupos mais populares da segunda geração do K-Pop está de volta! As meninas do Girls’ Generation retornam após longo cincos anos desde o sexto álbum de estúdio em coreano, o “Holiday Night”. O grupo feminino, também conhecida como SNSD, debutou na Coreia do Sul em 2007 com “Into the New World”. O instrumental da canção está presente na divulgação do primeiro teaser do novo single da banda.

publicidade

Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun retornam na próxima sexta-feira (5), com “Forever 1”, nome do primeiro single do projeto e sétimo álbum em coreano, décimo da discografia, que conta com três trabalhos em japonês. Anteriormente, o Girls’ Generation possuía nove integrantes com Jessica, que em setembro de 2014, anunciou sua saída por conflitos de agenda entre ela e o grupo.

Os sub-grupos do Girls’ Generation

O SNSD também possui dois sub-grupos, que são girlgroups menores a partir do principal. Em 2012, o  “Girls’ Generation-TTS”, composto pelas integrantes Taeyeon, Tiffany e Seohyun debutou com o EP “Twinkle”, que leva o nome do primeiro single da formação. O “TTS” lançou outros dois EPs, o “Holler” (2014) e o natalino “Dear Santa” (2015).

publicidade

Em 2018, a gravado do grupo, SM Entertainment, revelou o segundo sub-grupo das meninas. “Girls’ Generation-Oh!GG” é composto por cinco integrantes: Taeyeon, Sunny, Hyoyeon, Yuri e Yoona. O quinteto possui três singles lançados nas plataformas de áudio. “Lil’ Touch” foi lançado como o carro-chefe das meninas, que acompanhou o mini EP de mesmo nome com a faixa “Fermata”.

Tudo sobre o “Forever 1”

A tracklist de “Forever 1” foi divulgada no fim de julho com dez faixas.  Infelizmente, o Girls’ Generation não é considerado um grupo ativo no mercado coreano. Então, tudo que esta acontecendo agora é um presente das meninas para os fãs. O foco das integrantes hoje são seus trabalhos individuais. Isso porque metade delas também são atrizes com a agenda cheia.

Ainda assim, o Girls’ Generation está trabalhando a todo vapor para entregar conteúdo para seus fãs. Além do primeiro single, o “Forever 1” chega de forma digital nas plataformas de streaming, enquanto o álbum físico chega na segunda-feira (8) somente no mercado sul-coreano. Em imagens promocionais do retorno, o grupo homenageou “Mr. Taxi”, seu primeiro trabalho em japonês.

publicidade

Para comemorar os 15 anos do SNSD, as meninas, que hoje são mulheres na faixa dos 30 anos, estão em um novo reality show, chamado “Soshi Tam-tam”. Sua exibição está em conjunto com a divulgação do álbum. O formato é comum para grupos de K-Pop, o projeto possui oito episódios. Confira a capa digital de “Forever 1“, a lista de faixas do novo material e o teaser:

1. FOREVER 1
2. Lucky Like That
3. Seventeen
4. Villain
5. You Better Run
6. Closer
7. Mood Lamp
8. 완벽한 장면(Summer Night)
9. Freedom
10. 종이비행기(Paper Plane)

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Fabio Saraiva

Formado pela Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSUL), tem experiência como jornalismo de entretenimento e cobertura de reality shows. Apaixonado por música pop, projetos audiovisuais e televisão.

Veja mais ›
Fechar