Gigante europeu tenta contratar Haaland

Gigante europeu tenta a contratação de Erling Haaland. Foto: Divulgação
Gigante europeu tenta a contratação de Erling Haaland. Foto: Divulgação

Gigante europeu tenta contratar Haaland

O atacante norueguês Erling Haaland é uma das grandes sensações atuais do futebol europeu. Recentemente, o atacante foi contratado pelo Manchester City e, atuando no clube inglês, já conseguiu atingir feitos incríveis no decorrer desta temporada atual.

Com um número impressionante de gols marcados, Haaland é visto como o grande goleador do futebol atual, e já é capaz de chamar a atenção de qualquer clube do mundo. Afinal, quem não gostaria de contar com ele no ataque do seu time?

Com o final da temporada europeia se aproximando, o jogador poderá ter a oportunidade de se transferir novamente. Desta vez, quem entrou em cena promete oferecer um “caminhão de dinheiro” para a compra do atleta.

Real Madrid tenta novamente contratar Erling Haaland

Segundo notícias apuradas pelo jornal espanhol “AS”, a diretoria do Real Madrid já está de olho em possíveis reforços para o seu elenco na próxima temporada. Haaland, grande nome do Manchester City na temporada atual, deve ser uma das prioridades do clube no verão.

Recentemente, o Real tentou a compra de Kylian Mbappé. O negócio parecia fechado, mas o atacante francês mudou de decisão e decidiu renovar o seu vínculo com o Paris Saint-Germain. Mesmo assim, os merengues não descartam uma futura compra.

O Real Madrid é visto por muitos como o maior clube de futebol do mundo. Detentor de incríveis 14 troféus de Champions League, o clube da capital espanhola engaja milhões e milhões de fãs espalhados por todos os continentes do planeta Terra.

Merengues querem Mbappé e Haaland juntos

Com um poder aquisitivo gigantesco, o clube merengue projeta a contratação de Haaland, mas não quer desistir de Mbappé. Ainda segundo relatos obtidos pelo jornal espanhol, a ideia da diretoria merengue é contar com os dois atacantes em 2024, ao lado de Vinícius Júnior.

Para que isso aconteça, no entanto, a estratégia é se desfazer de alguns veteranos da equipe. Benzema, Modric e Kroos podem estar com os dias contatos na capital espanhola para que, assim, o clube libere espaço na folha salarial e tente a contratação das duas grandes sensações do futebol.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!