Muller alfineta Mbappé na véspera de decisão

Muller está confiante em uma nova vitória do Bayern
Muller está confiante em uma nova vitória do Bayern (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (8), teremos o eletrizante confronto entre Bayern de Munique-ALE e Paris Saint-Germain-FRA pela Liga dos Campeões da UEFA. Na véspera do jogo, o alemão Thomas Muller, peça fundamental no time bávaro há anos, comentou sobre a partida, principalmente, sobre Mbappé:

“Mbappé é uma ameaça, ele é o artilheiro do Paris. Temos que pensar em como pará-lo. Mas é um esporte de equipe. Temos de gerir os outros jogadores. É um fator muito importante, mas você tem que se preparar para enfrentar uma equipe e se adaptar às suas qualidades” – disse Muller.

No primeiro jogo, o Bayern de Munique derrotou o PSG na França por 1×0, por isso, vai jogar a segunda partida com a vantagem de ter o seu torcedor nas arquibancadas e também uma vantagem no placar. Para passar, o Bayern pode até mesmo empatar a partida.

Precisando de uma vitória em solo alemão, o Paris Saint-Germain não vai contar com Neymar, que lesionou o tornozelo e já está garantido fora de todo o restante da temporada. Muller falou sobre o brasileiro: “Quando vejo os destaques dos últimos meses, Neymar faz sua técnica falar. Sua ausência inevitavelmente mudará o perfil de sua equipe porque Neymar é um jogador dominante. Mas não há apenas um único jogador”.

Após o confronto entre as duas equipes na França, Kylian Mbappé falou sobre jogar na Alemanha precisando da vitória e garantiu que o time do PSG tem capacidade para vencer e ficar com a classificação

“Temos uma desvantagem, mas nós mostramos que somos capazes de colocá-los em dificuldade. Todos precisam estar saudáveis, dormir bem, se alimentar bem. Vamos lá para ganhar” – disse o craque francês.

Ao ser perguntado sobre a declaração do camisa 7 do PSG, Muller falou sobre sua visão do confronto e o que Mbappé precisa fazer antes do jogo: “Pessoalmente, vejo uma vantagem para nós. Mas entendo o papel dele, ele tem que assistir aos vídeos de suas próprias ações e de repente pode estar confiante”.

“Cada um pode decidir por si como avaliar os papéis. Os livros dizem que vencemos por 1 a 0 na primeira partida. Vejo uma vantagem para nós aí. Temos um jogo em casa, que é uma forte vantagem no confronto” – concluiu Muller.

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta quarta-feira (8) às 17:00 (horário de Brasília)