Gerson pode apresentar novidades para o torcedor do Flamengo na final do Carioca

Gerson revela surpresa antes de final Flamengo x Fluminense. Foto: Reprodução/ Twitter
Gerson revela surpresa antes de final Flamengo x Fluminense. Foto: Reprodução/ Twitter

Gerson pode apresentar novidades para o torcedor do Flamengo na final do Carioca

Neste próximo sábado (01), o Flamengo encara o Fluminense pelo primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca de 2023. Após duas semanas de preparação, o meio-campista Gerson poderá apresentar novidades para o torcedor rubro-negro.

Gerson foi um dos grandes destaques do Flamengo que conqusitou a Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2019. Depois do sucesso com o Mengão, o jogador foi vendido ao Olympique de Marseille e defendeu as cores do clube francês por duas temporadas.

O jogador nunca escondeu a sua paixão pelo Flamengo, e sempre deixou claro que o maior desejo era voltar ao Rio de Janeiro (RJ) para defender novamente as cores rubro-negras. Neste ano de 2023, ele chegou como a grande contratação da equipe na temporada, mas ainda não trouxe o desempenho esperado pela torcida.

Gerson deve estar 100% para finais contra Fluminense

Após duas semanas de preparação física visando as finais do Campeonato Carioca, o meio-campista Gerson deve, enfim, estar fisicamente preparado para encarar o Fluminense e desempenhar melhor dentro de campo com a camisa rubro-negra.

Desde que retornou ao clube, no começo do ano, Gerson vem enfrentando graves problemas para se adaptar fisicamente. O jogador ainda sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, em uma partida contra o Volta Redona, e dificultou a sua sequência em campo.

No entanto, o atleta de 25 anos de idade foi informado ainda nesta semana pelo departamento médico do Flamengo que está na sua plenitude física. Assim, poderá desempenhar o seu melhor futebol, sem grandes preocupações.

Quando será a final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Fluminense?

Neste final de semana acontece o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca de 2023. No Maracanã, Flamengo e Fluminense abrem um confronto que promete ser recheado de muitas emoções e disputa do começo ao fim. A expectativa é de que tenhamos 180 minutos recheados de boas alternativas.

Com um melhor elenco, o Flamengo é considerado favorito. No entanto, esse favoritismo é mínimo, visto que o time tricolor é muito qualificado também e o trabalho de Fernando Diniz é muito mais consolidado do que o projeto desempenhando por Vitor Pereira no comando técnico da equipe da Gávea.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!