Gêmeas Lacração: Mirella e Marielly, desmentem participação em evento

Gêmas Lacração
Mariely e Mirella, as Gêmeas Lacração (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica! Após anunciarem o retorno de MC Loma e as Gêmeas Lacração aos palcos no Bloco Safadeza, Mariely e Mirella utilizaram as redes sociais para negar a confirmação do show, que acontece no Recife em fevereiro.

Ao anunciar a nova edição, a produção do evento foi surpreendida por um comentário de Mirela afirmando que não estava ciente da concretização da negociação, assim negando a participação do trio.

Mariely também se pronunciou sobre o assunto. Nos Stories, do Instagram, a influenciadora também negou e afirmou que shows confirmados são divulgados em suas próprias redes sociais. Minutos depois, a pernambucana apagou o pronunciamento.

A produtora e sócia do Bloco Safadeza, Deb Lima, se defendeu das acusações de que estava se aproveitando do nomes das artistas. “Ontem, fui do céu ao inferno, de uma felicidade enorme à uma frustração gigante em minutos. foram 5 anos de caminhada pra chegar onde me encontro hoje, desde a primeira edição da Safadeza. tivemos 3 eventos esgotados, sendo um drive-in, todos lindos! estávamos na expectativa para mais um evento incrível”, disse.

De acordo com ela, a negociação estava fechada, mas houve uma comunicação interna entre a equipe das artistas. “Fomos pegos de surpresa quanto à contratação da artista Loma e as Gêmeas – na qual seguimos a negociação normal, acertamos o valor (alto), foi passada a quantidade de pessoas da equipe, conversamos sobre logística, informações sobre o palco que elas iriam se apresentar.

“Quando soltamos a arte com a grade do evento, fomos surpreendidos quanto ao desconhecimento das artistas sobre o show. em conversa com uma das meninas no direct, fomos informados que o empresário delas (de fato, a mesma pessoa que tinha fechado conosco) não havia passado a venda dessa data e que elas também haviam sido pegas de surpresa”, explicou. 

Ainda no pronunciamento, a DJ pernambucana pede um posicionamento do empresário das artistas para aliviar os ataques de haters que ela e a produção do bloco estão sofrendo. 

“O empresário delas não deu nenhuma posição firme e temos sofrido ataques por uma situação em que fomos vítimas também. todo mundo que nos conhece sabe que somos corretos e profissionais e que jamais iríamos divulgar uma atração que não estivesse fechada. Sinto muito por toda a situação entre elas e o empresário, mas sinto mais ainda, como fã e sócia do evento, que tive um sonho frustrado e um trabalho de muitos anos descredibilizado”, disse. 

O Bloco da Safadeza, que será realizado no dia 10 de fevereiro, segue mantido e logo mais será anunciado novas atrações no lugar de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Confira o pronunciamento completo: