Saiba qual brother é alvo da casa no primeiro paredão do BBB 23

BBB 23
Guimê, Tina, Fred Nicácio, Marília, Key e Gustavo no BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)

O reality show BBB 23 já caminha para o momento mais temido dos participantes, a formação de paredão, que acontece no próximo domingo (22). Com o jogo dando vida, um grupo de confinados já formam alianças e já tem alvo definido para a berlinda. 

Quem é alvo no paredão do BBB 23?

Em 48 horas de confinamento, alguns participantes já formaram alianças importantes para a semana mais difícil no jogo e também a mais temida, até porque ninguém quer ser o primeiro eliminado, não é mesmo. Um grupo com pensamentos e ideias parecidas, estão com a intenção de votar no brother Cristian, o do “topete invejável” no primeiro paredão do programa. 

Os participantes envolvidos na aliança formada para unir votos no paredão da primeira semana são: As duplas Key Alves e Gustavo, Gabriel e Paula da Casa de Vidro, MC Guimê e Tina, Aline Wirley e Bruno e Amanda e Antônio Cara de Sapato Júnior. 

No entanto, ao que parece o ranço é somente com Cristian, não envolvendo a sua dupla, Marvvila. Alguns dos brothers aliados, podem não votar no coleguinha por conta da cantora, que segundo alguns participantes, não tem nada a ver com o ranço coletivo. Mas, ao votar em Cristian, automaticamente a sister também será atingida, por ser uma votação em dupla. 

Em uma bate-papo na área da academia, rolou a primeira aliança do clubinho. “Quem foi líder tem que escolher o Cristian para ser votado pela casa”, disse Gustavo agroboy para os colegas, que concordaram com a ideia proposta pelo brother. “O líder, se votar nele, aí f*de a casa inteira. Então é mais fácil o líder escolher uma dupla e deixar o Cris para casa inteira”, concluiu Key Alves. 

No entanto, Fred Nicácio falou sobre um ponto decisivo ao escolherem o brother para o paredão de domingo. Fred lamentou o impacto da decisão em Marvvila, dupla de Cristian. “Ai, gente, que saco isso, sabe. A Marvvila é fechamento, isso que é f*da. Ele, realmente, tipo… Tá. Mas a Marvvila…”, disse ele. 

A primeira formação de paredão do BBB 23 acontece no próximo domingo, dia 22 de janeiro, logo após o programa Fantástico, na TV Globo. A dupla mais votada irá para o quarto secreto da casa, onde uma nova votação será aberta ao público de casa, para assim, escolher quem deve voltar ao programa, e quem deve ser o eliminado da semana.

confira: