BBB 23: Tadeu Schmidt fica sem graça ao vivo e motivo surpreende

BBB 23
Tadeu Schmidt no BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo – Twitter)

Paulo Vieira voltou com o Big Terapia no BBB 23 e apareceu para tirar sarro de Tadeu Schmidt no programa desta quarta-feira (18). O corpo do jornalista chamou atenção pelas mudanças do ano passado para cá, e sabendo disso, o humorista não perdoou nem o apresentador.

Agora, a pessoa não pode fazer Big Brother que faz plástica. Tadeu mesmo botou bunda. Compara o Tadeu recém-chegado do Fantástico, uma bundinha jornalística e compara Tadeu agora em 2023. Tudo o que eu desejo é que a audiência do meu quadro cresça igual o glúteo de Tadeu”, brincou o comediante. “E vai rebolar tudo na Anitta hoje. Tadeu quero você  dando show”, finalizou.

“Que isso aqui?! Vocês não me avisaram disso aqui”, disse Schmidt sem graça, depois da câmera focar em seu bumbum quando voltaram para o estúdio. “Mas ficou provado que aquela… O Paulo, aquela foto estava claramente modificada, claro que estava modificada. Meu Deus do céu”, continuou ele, envergonhado.

Ainda no Twitter, o apresentador brincou: “Nota oficial: Tadeu Schmidt garante que não botou bunda.
@PauloVieiraReal deve ser responsabilizado por adulteração de imagens”.

Recentemente, em conversa com o Gshow, o jornalista revelou que estava focado na academia e em ser mais saudável. Para o veículo, ele contou ter ganho 10 quilos desde a ultima edição do programa e tem tentando se cuidar mais.

Paulo Vieira também tirou sarro do elenco deste ano. “Eu amei o elenco desse ano. Uns famoso que não tem muito a perder, se for cancelado não precisa fazer documentário descancelado. O povo já chegou com a cara tudo ruim de harmonização, os sorriso tudo igual, cada dente do tamanho de porta de geladeira. Eu adorei”, ironizou.

Tadeu Schmidt faz revelação sobre preparação dos discursos eliminatórios do BBB

Um dos momentos mais importantes do Paredão é o famosos discurso de eliminação. Nele, o apresentador tenta expressar sem entregar demais, tudo sobre a passagem do confinado até o que o levou a deixar a casa. Tadeu Schmidt confessou que quando termina de escrever o texto ele sempre se emociona.

O discurso também é visto pela direção antes e ele recebe sugestões. “Quando está pronto, ensaio e costumo chorar de soluçar, de voar meleca do nariz. Uma coisa horrorosa. Mas no ao vivo, no ano passado, chorei só na final”, contou.

Assista: