Gabriel Santana está no Camarote do BBB 23; conheça o ator

BBB 23
Gabriel Santana, Camarote do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

O ator Gabriel Santana, de 23 anos, está no time Camarote do BBB 23. Assim que recebeu o convite da produção para o reality, ele contou que topou na mesma hora o desafio de ficar confinado com pessoas desconhecidas e ser vigiado 24 horas por dia.

“Quando surgiu a proposta, eu imaginava tudo, menos o BBB. Fiquei surpreso, mas topei na hora”, contou. Sua carreira como ator começou no SBT, quando viveu o personagem Mosca no ramake de Chiquititas. “Na minha vida tudo foi acontecendo do nada. A vida vai me mostrando os caminhos e, até hoje, ela tem me ajudado muito”, revelou.

Aos 19 anos entrou para o elenco da Globo e realizou a série Carcereiros. além de Malhação: Toda Forma de Amar. Seu último trabalho na emissora foi na novela Pantanal em que viveu Renato, vilão na trama que era o filho malvado de Tenório (Murilo Benício). Agora, ele agarrou a chance de entrar no Big Brother Brasil.

Ao falar do seu ultimo personagem, ele lembrou: “As pessoas odiaram o Renato. Em audiovisual, foi o personagem mais complexo que interpretei. Ele tinha muitas camadas: um lado perverso e machista do pai que repercute nele e que ele reproduz. Foi um desafio muito legal”.

O carioca, que mudou para São Paulo quando criança, é bissexual e só teve duas paixões em toda sua vida. “Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão”, esclareceu.
Formar casal no BBB 23 parece que não vai ser um problema para Gabriel. “Adoro beijar. Se eu sair do programa sem beijar alguém ficaria decepcionado. Tenho zero ‘caô’ de me envolver com alguém. Se for para rolar, vai rolar”, garantiu o artista.

Se tratando de jogo, o ator afirmou ser uma pessoa competitiva e que se for preciso vai resistir a uma prova de  24 horas. “Espero não quebrar a cara. Vou morrer, mas vou ficar lá porque amo competir. Gosto muito de me sentir desafiado. Vou competir comigo mesmo, dar o meu melhor e o que tiver que ser será”, disse.

Sobre o prêmio, ele avaliou: “Essa grana muda a minha vida. Graças a Deus, com o meu trabalho tenho uma estabilidade. Estou longe de ser rico, mas o prêmio te coloca em outro patamar financeiro”.