Conheça Key Alves, atleta confirmada no Camarote do BBB 23

BBB 23
Key Alves do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

Key Alves entrou para o Camarote do BBB 23. A nova participante do reality show da Globo é jogadora de vôlei, tem 23 anos e atualmente é a atleta nessa categoria com mais seguidores do mundo no Instagram, com 7 milhões. Ela também é influenciadora digital e faz sucesso em uma plataforma de conteúdo adulto.

Bastante competitiva, Key pretende se jogar e deseja vencer essa edição. “A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato. Vai ser como se estivesse recebendo uma medalha, igual recebi na Seleção. Quero ser campeã”, contou ao Gshow.

A jogadora é sapiossexual, ou seja, se atrai por pessoas que considera inteligente. “Se o cara é muito inteligente, estilo nerd mesmo, meu olhinho fica brilhando, apaixonada. Mas é difícil achar homem assim, viu! E tem que ser mais velho também, tipo 20 anos a mais que eu”, revelou.

No esporte, ela começou a jogar quando tinha apenas 11 anos. Esse amor pelo esporte ela adquiriu com o pai, que era jogador de futebol profissional. Key é irmã gêmea de Keyt, també, jogadora de vôlei e as duas são inseparáveis. A irmã mais velha, Keysi já foi atleta de vôlei, mas se tornou fisioterapeuta.

“Sempre sonhei ser atleta, então busquei. Por isso que digo que banquei meu sonho. Foi muito difícil sair cedo de casa, ficar longe dos pais, ter que saber me virar assim muito nova. O vôlei é o que amo fazer”, declarou.

Além da carreira no vôlei, Key também se dedica às redes sociais, em que coleciona milhares de fãs. Quando comecei a mostrar o outro lado da minha vida, percebi que é isso que a galera quer ver. Não querem ficar vendo só coisas do vôlei”, avaliou.

A ideia de fazer conteúdo para maiores de 18 anos surgiu quando Key estava passando por um período de dificuldade financeira.
Tive a ideia quando estava passando por um perrengue. Não queria mais morar em república e não tinha grana para pagar um apartamento. Na época, uma pessoa se ofereceu para dividir e depois simplesmente sumiu, não pagou mais. Fiquei sabendo dessa plataforma e falei: ‘Cara, é o que tem. Eu preciso’. Não falei nada para ninguém, só fui”, revelou. E deu tão certo que ela continuou.