Fred Nicácio é cortado de participação em programa da Globo

Imagem de Fred Nicácio, ex-BBB
Fred Nicácio, ex-BBB (Imagem: Reprodução/Globo)

Fred Nicácio é cortado de participação em programa da Globo

O ex-BBB Fred Nicácio foi excluído da participação de um importante programa na grade da TV Globo. O médico, que conseguiu ser eliminado três vezes em uma mesma edição, seguiu sua agenda normalmente depois da eliminação. Ele conversou com as apresentadoras do Bate-Papo BBB, esteve no mesacast BBB Tá On, dentre outras participações.

Fora de gravação na Globo

Na sua última eliminação, ele saiu com 51,14% dos votos, conseguindo assim, diminuir sua rejeição pelo público. Todavia, ele foi cortado da sua participação no programa Domingão com Huck que vai ao ar no domingo (23). Quando foi eliminado pela primeira vez, Fred Nicácio saiu com 64,94% dos votos. No palco do Domingão, ele falou verdades “cara a cara” com Gustavo e Cristian. Os dois, junto com Key Alves foram acusados de intolerância religiosa. Sem medo, ele detonou a atitude dos brothers e da sister, que ainda estava confinada na ocasião.

Com exclusividade, a coluna de Adriel Marques, no Em Off, revelou que fontes de confiança confirmaram que Fred ficou de fora dessa gravação para não “ofuscar o brilho” dos outros eliminados. Neste domingo vão estar no programa Cezar Black, Sarah Aline e Domitila Barros, que eram seus aliados do grupo Fundo do Mar. O plano inicial era ter Nicácio neste mesmo programa, mas não aconteceu.

Eliminado, Fred Nicácio fala sobre pódio

Ao retornar ao Mais Você na semana passada, depois de sua eliminação (11/04), Fred Nicácio conversou com os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete, e refletiu sobre a própria participação. “Eu sou muito conhecido por não ter medo. Naquela segunda-feira, – tem uma música da Liniker que diz ‘descascar o medo para caber coragem’-, e naquela noite eu decidi não descascar o medo, eu tive coragem para sentir medo. E naquela segunda-feira, eu chorei de medo. Mostrar que o Fredão Grandão tem medo foi importante para mim”, revelou.

O ex-brother comentou sobre sua fala sobre o BBB ter um pódio só de pessoas pretas e comentou a respeito da crítica de Ricardo Alface, que discordou dele no programa. “E não é só culpa dele, é culpa de um sistema que impede que informações cheguem a ele. Quando ele estiver aqui fora, ele quiser conversar, ele vai entender que não existe racismo inverso”, contou. “Nunca, em 23 edições, tivemos um pódio só com finalistas pretos. Nunca um homem preto ganhou uma edição. Seria incrível se tivesse um ‘BBB’ só de pessoas pretas”, avaliou.