BBB 23: Eliminado, Fred Nicácio detona trajetória de Amanda

Fred detona Amanda depois de ser eliminado do BBB 23
Fred detona Amanda depois de ser eliminado do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

BBB 23: Eliminado, Fred Nicácio detona trajetória de Amanda

Eliminado pela terceira vez, Fred Nicácio saiu do BBB 23 com 51,14% dos votos, as oponentes conseguiram seguir no jogo, Bruna obteve 47,53% e Sarah, somente 1,33%. Em entrevista para o Bate-Papo BBB, o médico aproveitou para falar das brigas também e detonou Amanda Meirelles. Na conversa com Vivian Amorim e Patrícia Ramos, ele comentou sobre a torcida da loira, e criticou as pessoas que torciam para ela e Cara de Sapato ficarem juntos.

Detonou Amanda

No “Habla Mesmo”, quadro para criticar os rivais, Fred chamou Amanda de planta e disse não saber o motivo dela ter uma torcida tão grande. “É uma grande plantona. Mas é uma planta que está indo. A planta cresceu, criou raiz e está aí”, comentou. “Acho que não venenosa, mas uma planta que conseguiu ficar, não foi podada na hora que tinha que ter sido podada e, agora, está aí cheia de folhas”, disse, venenoso.

Para completar, Fred Nicácio debochou de Amanda e disse que a sister nunca foi protagonista na edição, e só conseguiu ter torcida por causa do “pseudoromance” com Sapato. “Qual foi o grande protagonismo da Amanda? Não tem. Não existe. A Amanda não tem isso. O principal ato dela na casa é uma fanfic e ela sabe disso. Quando eu falei sobre isso [DocShoes], ela deu risada, porque sabe que isso não existe”, disse.

Fred no Mais Você após o BBB 23

Durante sua participação no Café com o Eliminado, do Mais Você, Fred disse que teve medo de como seria entrar no BBB 23 novamente e não agradar o público. “Quando eu entrei pela terceira vez, cria-se uma expectativa muito grande sobre o que você vai falar. Talvez não fosse suficiente”, admitiu ele. Agora que saiu, ele está na torcida para que Domitila Barros ou Sarah Aline sejam as vencedoras do reality da Globo.

Fred ainda detonou Ricardo na conversa com Ana Maria Braga. Sincero, ele acredita que só sua presença incomodava Alface e por isso foi indicado. “Minha presença incomodava ele. Como ele mesmo verbalizou: ‘Eu tenho medo de você, você me ameaça aqui dentro’. Eu não sou ‘caça treta’, que é uma estratégia que ele faz. Eu não faço isso, é o meu game, a minha forma de fazer. O Big Brother é um programa de relações”, contou.