Gabriel Santana se revolta no ‘Domingão do Huck’: “Que sirva de lição”

Gabriel Santana
Gabriel Santana (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Gabriel Santana se revolta no ‘Domingão do Huck’: “Que sirva de lição”

Gabriel Santana foi eliminado do BBB 23 na semana passada e participou do programa ‘Domingão do Huck’, para falar sobre sua participação no reality show. Em entrevista a Luciano Huck, falou sobre suas atitudes dentro do confinamento e não gostou de ser elogiado por fazer o mínimo.

O ex-BBB sempre tratou as meninas do Big Brother com muito respeito e mesmo querendo um romance com Bruna Griphao, respeitou o espaço da sister. Ao ser eliminado, Tadeu Schimdt elogiou a forma de Gabriel Santana se relacionar e até disse que gostaria que ele fosse seu genro.

Ao repercutir essas atitudes no programa  de domingo (02), Gabriel Santana renegou todos os elogios e afirmou que, suas atitudes, deveriam ser comuns entre todos os homens. Porém, não foi isso que aconteceu, já que dentro do BBB 23, dois brothers foram expulsos por importunação sexual.

Gabriel não gosta de elogios

“Eu entendo esse posicionamento que as pessoas têm de me elogiar nesse lugar, mas eu me sinto um pouco incomodado, porque acho que esse é o mínimo que deveria ser feito”, lamentou Gabriel Santana, ao vivo no Domingão. O ex-participante do Big Brother, lamentou que suas atitudes, que deveriam ser normais, é vista como algo diferenciado.

“Fiz o que qualquer homem deveria fazer. Eu entendo que às vezes o mínimo não é feito e precisa ser elogiado, mas que isso sirva de lição para todos os homens: o que fiz lá dentro é o mínimo qualquer homem deveria ter feito em qualquer situação”, lamentou.

Gabriel Santana vai ficar com Bruna Griphao?

Dentro da casa, o ex-brother afirmou que estava se apaixonando pela atriz e tentou por diversas vezes engatar um romance, mas tomou diversos foras. Bruna estava se aproximando do ator e deu a entender que, no futuro, poderia rolar algo entre eles, mas foram separados por uma eliminação, em um paredão que enfrentam juntos.

Fora do reality show, Gabriel Santana abriu o jogo sobre a relação e afirmou que ainda tem interesse em ficar com a atriz global. Porém, precisam conversar, para que assim, ele saiba se Bruna Griphao deseja ou não engatar um romance com ele.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!