Foragido, suspeito de matar Jeff Machado revela algo em entrevista à TV

Bruno de Souza Rodrigues e Jeff Machado
Bruno de Souza Rodrigues e Jeff Machado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foragido, suspeito de matar Jeff Machado revela algo em entrevista à TV

Bruno Rodrigues, o produtor de TV suspeito de ser o pensante da morte de Jeff Machado, está foragido da Justiça desde que sua prisão foi decretada, mas apareceu exclusivamente durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Rede Record, no domingo (4). Ao jornalista Roberto Cabrini, ele negou ter matado o ator, que foi encontrado enterrado e concretado em um baú, no Rio de Janeiro.

Você quer saber se eu planejaria uma morte tão cruel como essa? A minha resposta é não. Nunca, em hipótese alguma. Eu não matei o Jefferson e nem mataria. Nem ele, nem uma outra pessoa. Em hipótese alguma. Em momento algum”, disse Bruno ao jornalista, insistindo na sua inocência. Ele é procurado pela polícia por homicídio e ocultação de cadáver.

Um dia antes, o produtor de TV mandou uma carta aberta à polícia se defendendo dos crimes. Segundo Bruno, a motivação do crime praticado por Marcelo, um terceiro personagem que a polícia diz ser fictício, seria a possível transmissão de HIV em razão dos atos sexuais praticados sem preservativo.

Pedido de prisão

De acordo com a polícia, as contradições dos indiciados nos depoimentos dados à polícia sobre crime levaram aos pedidos de prisão. Eles, de acordo com os oficiais, afirmaram que existiu um terceiro personagem na história — um miliciano chamado Marcelo, que seria o responsável pela morte de Jeff. A polícia, no entanto, não comprou a história e garantiu que essa pessoa foi inventada pela dupla.

No depoimento, divulgado pela publicação, Bruno garantiu que esteve na casa de Jeff para a gravação de um vídeo da relação sexual entre Marcelo, Jeff e Jeander Vinícius. Segundo o produtor, o trio teria chegado ao local por volta de 13h e, após o ato, que teria sido filmado por Bruno, o ator foi morto com um mata-leão.

Polícia acredita em golpe como motivação

De acordo com Bruno, Marcelo teria sido o responsável pelo mata-leão. Já segundo as investigações, Jeander e Bruno são amigos de longa data e costumavam participar de encontros juntos. Para a polícia, eles planejaram um golpe financeiro, além da morte do ator.