Flordelis aparece em momento íntimo com o namorado e choca

Flordelis e Allan Soares
Flordelis e Allan Soares (Reprodução/Instagram)

Flordelis aparece em momento íntimo com o namorado e choca

Flordelis recebeu uma homenagem romântica do atual namorado, o produtor musical Allan Soares. O jovem publicou um vídeo, feito antes da ex-deputada federal ser presa, no qual os dois aparecem em um momento bem íntimo, em clima de romance. “Nosso sonho não vai se acabar. E jamais vou te deixar. Saudade, princesa. Te amo. Até sábado“, escreveu o homem em post divulgado nos stories do Instagram.

Na rede social do namorado de Flordelis, o jovem compartilha diversos posts acompanhado da ex-deputada federal. Ela foi condenada à 50 anos e 28 dias por ter planejado a morte de seu marido, Anderson do Carmo, em 2019. O novo romance da condenada foi descoberto pelo Extra em fevereiro de 2021.

Flordelis e o novo namorado posaram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos da política, mas só assumiram o caso semanas depois. De acordo com o Extra, Allan tem 28 anos e é produtor artístico de cantores gospel. Os dois se conheceram pessoalmente em 2018, quando ela e Anderson visitaram a casa do jovem em Macaé, no Rio de Janeiro.

Homenagem a Flordelis

No aniversário da evangélica, em 5 de fevereiro, o jovem publicou uma grande homenagem à sua companheira, com fotos do casal e um texto para lá de romântico. Além disso, aparentemente, Allan também faz visitas à parceira na prisão. No início da publicação, ele diz que o dia era inteiro da mulher que transformou sua vida.

Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! Eu te desejo vida, saúde, muita saúde e que Deus continue te abençoando e te sustentando. A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender.

Assassinato

Anderson do Carmo foi assassinado a tiros em Niterói, no Rio. Tudo aconteceu na casa do casal. Poucos meses depois, Lucas, um dos filhos adotados do casal, assumiu que foi um dos autores do crime mandado por Flordelis. A justificativa seria uma traição do pastor. Foram trinta tiros disparados contra o evangélico.